Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Motor One M1 para Ford Fiesta - minhas impressões!

Central Multimídia Motor One M1 para Ford Fiesta - minhas impressões! 22 Jun 2014 14:05 #224476

Olá Pessoal!

Acabei de adquirir mais um brinquedinho.
Mês passado, com ajuda da Minha Tia Preferida consegui trocar de carro e, neste mês resolvi instalar uma Central Multimídia na minha "Nave".

Central.jpg

O Modelo escolhido foi da Marca Motor One (chamada também de M1).
A Marca indica os modelos para os diversos veículos;
Há sistemas Wince e Android com suporte a diversos recursos e aplicativos;
O meu possui TV, DVD, GPS, MP3 e outros mais (leitor de Ipod, etc).
Diz que possui processador e memória compatíveis com os dispositivos de GPS que eu uso (600 e 128, respectivamente).
O Navegador instalado é direto no cartão de Memória (veio com uma versão do Primo).
Substituí facilmente pelo meu Primo 2.4 e está rodando.
Alguns bugs surgiram, mas com as dicas aqui do Fórum (Sherlock, Adinis e outros) estão sendo superados.
Já estou rodando o Navegador em segundo plano e ouvindo minhas músicas preferidas.
Utilizei o programinha (GPSScan_Debug) e adicionei as linhas informadas = Resultado: O Sinal é captado em uns três segundos.
A Resolução é 800_480 e a imagem parece melhorar a cada uso (ou sou eu que estou me acostumando).
A TV sintoniza facilmente, mas não tive tempo ainda de explorar este recurso.
A estação de rádio possui uma opção para envio de sinais (parece-me TMC - fiquei empolgado com isso), mas não fiz ajustes capazes de sincronizar com o Navegador e acionar o TMC que eu fazia uso em meu dispositivo Magellan.
Há opção de direcionar o caminho do aplicativo direto no Menu de configurações (assim, acredito que qualquer executável compatível com o Sistema Wince 6.0 possa ser acionado).
O Navegador também é facilmente direcionado pelo Menu de Configurações.
Vou continuar com os testes e depois informa para os interessados.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, nunes100, NNunes, Fábio M.

Central Multimídia Motor One M1 para Ford Fiesta - minhas impressões! 30 Jun 2014 19:28 #224932

Continuação!

Hoje eu fiz um teste com o Navegador (Player) e talvez eu irei adotar esta dica...
Coloquei as músicas no formato .mp3 na Pasta reconhecida pelo Navegador e o som ficou filé.
As músicas continuam tocando quando os avisos do Navegador são acionados, porém, o volume fica suavemente diminuído. Ficando agradável e fácil compreensão.
A Dica então fica em adquirir um cartão de memória com capacidade de adicionar uma quantidade razoável de músicas preferidas e tocá-as com o player do Primo.
Outra coisa que testei foi a execução de arquivos de vídeo diretamente pelo Menu da Central Multimídia;
Vou ganhar pontos com a mulherada quando colocar uns vídeos românticos (rsrsrsrsrsrs)

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds