Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mudar Navegador

Mudar Navegador 09 Jun 2014 21:49 #223837

É o seguinte meus caros: Instalei no meu carro um Multimídia Caska 7" que veio com uma pré instalação de um navegador muito limitado e desatualizado. Tentei instalar um iGO 8 atualizado e armazenado em outro chip mas meu aparelho não lê o arquivo. Ele não me dá a opção de escolher a pasta onde fica o arquivo como acontece com a maioria dos Multimídias existentes no mercado. Peço a ajuda desta comunidade para resolver este problema. Agradeço antecipadamente.
Geraldo M. Lopes - BELO HORIZONTE - MG.
  • gmalopes
  • Iniciante
  • gmalopes's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 26/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mudar Navegador 10 Jun 2014 20:10 #223884

Boa noite Geraldo,

Se o navegador antigo está num cartão e você colocou o iGO num outro cartão, você pode fazer um artifício comum nesses casos: "engane" o GPS de modo que ele "pense" que está executando o navegador antigo! Mas como fazer isso?

Anote o nome da pasta (ou o caminho inteiro se for uma pasta dentro de outra, etc) do navegador antigo. Anote também o nome do executável do navegador antigo.

No cartão do iGO, renomeie a pasta do iGO para o nome da pasta do navegador antigo. Se houver pasta dentro de pasta, reconstrua essa estrutura no novo cartão). Renomeie também o executável do iGO para o nome do navegador antigo.

Assim, o GPS vai encontrar exatamente o que está esperando: o executável certo, na pasta certa. e vai rodar o iGO.

De resto, poderá faltar acertar resolução e outros detalhes, mas já estará com meio caminho andado.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: gmalopes

Mudar Navegador 11 Jun 2014 10:28 #223909

Meu caro BBL, muitíssimo obrigado. Segui suas orientações e consegui o que queria. Um grande abraço.
Geraldo M. Lopes - BH-MG
  • gmalopes
  • Iniciante
  • gmalopes's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 26/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.467 seconds