Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como instalar o navegador Garmin em uma central multimidia

Como instalar o navegador Garmin em uma central multimidia 18 Mar 2014 14:28 #217947

Amigos

Tenho uma central multimídia (HBD D3000AVN) que vei sem o cartão SD com a SW do GPS, fiz a instalação do Igo8 porem ele é muito complexo e não me adaptei a ele, sera que alguém poderia me ajudar com algum tutorial ou vídeo aula de como instalar o Garmim ou TomTom nessa central ?

Muito Obrigado !!
  • trirugs
  • Iniciante
  • trirugs's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 18/03/2014
    Ult. Visita: 21/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como instalar o navegador Garmin em uma central multimidia 18 Mar 2014 15:48 #217952

Trirugs

Seja bem-vindo ao fórum!

Se a sua central multimídia tem o sistema operacional Windows CE não rodará o TomTom, nem o Garmin, já que cada um tem seu próprio sistema.

Existe um programa que ficou ultrapassado (Garmin XT) que roda no Windows CE.

Já que conseguiu instalar com sucesso o iGO 8.3 porque não experimenta o iGO Amigo? Particularmente, acho bem mais "amigável". Na Central de Downloads você encontra.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3367
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Como instalar o navegador Garmin em uma central multimidia 18 Mar 2014 17:00 #217955

Fabio

Muito obrigado pelo seu retorno, vou procurar na central de download.

Vc teria algum tutorial para essa instalação ?

Att

Trirugs
  • trirugs
  • Iniciante
  • trirugs's Avatar

Como instalar o navegador Garmin em uma central multimidia 18 Mar 2014 17:08 #217956

Trirugs

Se você conseguiu instalar o iGO 8.3 em sua central, não terá problemas em instalar o iGO Amigo. Existem algumas dicas indicadas no tópico do link.

Esteja atento apenas na resolução usada e no arquivo executável do navegador.

Os mapas, POI's (Pontos de Interesse) e outros você pode copiar do seu navegador atual, se quiser.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3367
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Como instalar o navegador Garmin em uma central multimidia 18 Mar 2014 17:16 #217957

Obrigado
  • trirugs
  • Iniciante
  • trirugs's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.226 seconds