Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central multimidia aikon android

Central multimidia aikon android 30 Dez 2013 18:42 #211053

Ha aproximadamente 2 meses adquiri esta Central Multimidia Aikon Android Corolla 08A13 I063D, que funcionou perfeitamente ate hoje 30/12/2013, porem apareceu um problema, simplesmente parou de carregar o android, funciona a camera de ré, controles do volante, volume e botoes mostram as funcoes porem o sistema nao carrega, impossibilitando assim ouvir musica, usar gps, tv, pen drive, aplicativos, etc.
Se alguem tiver uma ideia do que pode ser feito agradeço, ja passei por algumas lojas de som, de celulares e tablets tambem, porem nao me deram uma soluçao, acredito que uma restauraçao do android seria uma possivel soluçao, porem nao sei como faze-lo, me disseram que deve ter uma sequencia de teclas que restaura o sistema ou por cartao de memoria, porem desconheço as mesmas, passei email para o suporte da aikon e aguardo um possivel retorno, mas se alguem souber adiantar alguma informaçao seria de grande colaboraçao
  • Andre_aikon
  • Iniciante
  • Andre_aikon's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/12/2013
    Ult. Visita: 30/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central multimidia aikon android 30 Dez 2013 19:09 #211055

André

Seja bem-vindo ao fórum!

Veja se é a mesma central que você tem:

www.gpspoint.com.br/...ultimidia-do-corolla
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Central multimidia aikon android 30 Dez 2013 21:26 #211063

Andre_aikon,

se a mesma tem apenas dois meses de uso, sugiro que troque-a por outra, pois está na garantia, que segundo o código de defesa do consumidor é de no mínimo três meses.

Agora, acho que você se equivoca ao dizer que o Android não carrega mais, visto que outras funções da CM continuam funcionando (e tais funções dependem do sistema operacional, que é o Android). Se você conseguir carregar a tela principal da CM, então será possível entrar nas configurações e escolher "restaurar configurações de fábrica". Se for possível, basta fazer isto para restaurar tudo; se não for possível, só levando em uma autorizada mesmo. Mas já adianto que a coisa não é via sequência de teclas, isto é impossível nesta CM.

Espero que você não tenha tentado atualizar o firmware desta CM; este é o hábito mais comum e as Aikon não aceita isto facilmente -- é uma chinezinha bem chatinha para estas coisas. Se foi isto que você fez, sinto lhe informar que a sua CM está "condenada", nem o vendedor irá querer trocá-la.

Se nada inicia mesmo, só levando a uma oficina especializada para poder instalar tudo do zero; o sistema de restauração não é trivial.

Sinto muito em não poder ajudá-lo efetivamente. ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016

Central multimidia aikon android 24 Mar 2014 16:57 #218359

boa tarde.

comprei uma central multimidia aikon para minha hilux 2008 com sistema android. otima unico problema que quando coloco pen drive nao reconheçe as musicas. tenho q acessar as mesmas pelo aplicativo file e executar uma por uma.

existe alguma forma de tocar aleatoriamente as musicas ???

obrigado
  • paulo.
  • Iniciante
  • paulo.'s Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/03/2014
    Ult. Visita: 24/03/2014

Central multimidia aikon android 24 Abr 2014 19:53 #220742

estou com o mesmo problema aikon s150 android
  • ubas2013
  • Iniciante
  • ubas2013's Avatar
  • Registro em: 24/04/2014
    Ult. Visita: 02/07/2014

Central multimidia aikon android 30 Mai 2014 21:36 #223322

coloca as musicas em uma pasta MUSIC
  • beicobr
  • Iniciante
  • beicobr's Avatar
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 05/01/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds