Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mudar Skin Napoli 7355

Mudar Skin Napoli 7355 30 Nov 2013 17:22 #209134

Bom pessoal, pesquisando no Google acabei encontrando este site que achei muito bom.

Eu acabei de adquirir uma central Multimidia Napoli 7355 e o layout é horrível, principalmente o player.
Vi aqui mesmo no site uma pessoa ensinando a instalar, porém eu não consegui encontrar o browser da minha central para que eu pudesse inserir os arquivos e o último acesso dele foi em Maio e então acho que ele não vai me ajudar.
Aproveitando o tópico gostaria, também, que me ajudasse a inserir mapas e tudo mais atualizados no meu GPS Gysic. Eu consegui atualizar só o mapa do iGO 8.3, porém não está funcionando o narrador e as outras coisas continuam desatualizadas
Desde já agradeço a ajuda de você e peço desculpas se ferir alguma regra do fórum.
  • mta033
  • Iniciante
  • mta033's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 30/11/2013
    Ult. Visita: 23/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mudar Skin Napoli 7355 28 Jan 2014 21:01 #213879

Ola amigo. Sei que o post é antigo, eu sempre mudo diversas coisas no meu GPS de 7", skin, coloco mais navegadores e faço layout próprio personalizado, portanto que o GPS rode Windows CE.

Pode me dizer se você tiver informação é claro, quanto essa central tem de processador e memória RAM? Achei ela bonita, mais só não comprei porque não sei quanto ela tem de memória RAM e o site do fabricante, no caso a Napoli não divulga meios de contato.

Falow.
  • marcamad
  • Iniciante
  • marcamad's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/05/2012
    Ult. Visita: 05/09/2015

Mudar Skin Napoli 7355 29 Jan 2014 18:51 #213945

Cara, eu pesquisei no Google ( igual a você ) e não achei muita coisa a respeito não. Comprei esta central porque no site do Mercado Livre o pessoal estava falando bem dele. Meu colega tem uma Central da Marca Kasca e disse que o dele é lento pra abrir e ler os arquivo e, segundo ele, ficou impressionando como a minha central é rápida pra ligar e ler os arquivos.
Contudo, a interface dele é Horrível! Se você preza por designer está não é uma central recomendada. A interface do Player mesmo é terrível, parece uma tela do DOS.

Se quiser mais informações a respeito dessa Central, entra no mercado livre e vai lendo as perguntas que os interessados em comprar fazem. Foi lá que eu vi algumas informações, porém já não lembro mais. Assim que conseguir, posta aqui.

Espero ter acrescentado algo.

Abraço!
  • mta033
  • Iniciante
  • mta033's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 30/11/2013
    Ult. Visita: 23/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.446 seconds