Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Trocar o MP3 Player da Central Multimídia

Trocar o MP3 Player da Central Multimídia 01 Nov 2013 12:40 #207062

Olá pessoal,

Eu comprei uma central multimídia VOOLT para o meu carro. Já configurei todo o GPS dela, o iGO claro, deixei tudo certinho pois a configuração original era uma porcaria. A questão agora é o software do MP3 player, ele é um LIXO.

Eu uso meu pendrive de 16Gb com todas as minhas musicas separadas por pastas, organizadas por Artista e Álbum, ou seja, na raiz do pendrive tenho as pastas de todos os artistas, dentro das pastas dos artistas eu tenho as pastas dos álbuns ele, e dentro das pastas de álbuns eu tenho os arquivos MP3 cujo o nome é o título da musica precedido do track number:
Artista 1
> CD 1A
>> 01 Musica 1A1.mp3
>> 02 Musica 1A2.mp3
> CD 1B
>> 01 Musica 1B1.mp3
>> 02 Musica 1B2.mp3
Artista 2
> CD 2A
>> 01 Musica 2A1.mp3
>> 02 Musica 2A2.mp3
> CD 2B
>> 01 Musica 2B1.mp3
>> 02 Musica 2B2.mp3

Eu sempre tive essa organização porque eu sempre tive aparelhos da Pionner, e eles sempre respeitavam as hierarquias de pastas. Essa característica sempre foi minha exigência na hora de escolher os aparelhos, por isso sempre pegava o Pionner (apesar de outros aparelhos como da Sony fazerem isso, mas o Pionner era muito rápido, acho que ele guardava a lista na memória enquanto outros tinha que ler o pendrive inteiro na hora que ligava)

Se não bastasse isso, eu também tenho todas as tags dos arquivos ajustadas, álbuns, artistas, compositor, ano, estilo, track number, etc... eu tenho tudo isso arrumadinho pois uso o Winamp para sincronizar meus MP3 do meu android, PC e Pendrive do carro.

Ocorre que o software do MP3 player da central multimídia não interpreta as pastas corretamente, e também não interpreta as tags dos arquivos. Ele interpreta apenas as sub-pastas (especificamente as pastas que contém MP3), ele não interpreta as pastar hierarquicamente, e se não bastasse isso, ainda mostra um nome resumido +/- assim para o exemplo de um CD do Oasis:
Nome da pasta corretamente: Familiar to Millions - CD 2
Nome exibido pelo MP3 Player: Familiar ~ 2

Esse problema é evidente na hora que vou procurar um álbum para escutar, por exemplo, eu quero escutar o álbum "The Joshua Tree" do U2, tenho que procurar a pasta do álbum em uma lista enorme de pastas (em torno de 200 itens) com esses nomes resumidos horríveis. É broxante, principalmente considerando um software, tenho sérias dúvidas sobre a inteligência do desenvolvedor desse software.

Eu preciso trocar esse player por uma opção melhor. A organização das musicas pode ser tanto por hierarquia de pastas quanto por tags.
É possível trocar esse player? Alguém já fez isso?

Aqui esta o link para a Central Multimídia VOOLT
  • mineirogh
  • Iniciante
  • mineirogh's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 01/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: gilvalle3

Trocar o MP3 Player da Central Multimídia 10 Abr 2014 19:42 #219786

Olá Mineiro. Pode me ajudar repassando como fez a configuração do GPS da Central VOOLT? Abs, Gilvalle3
  • gilvalle3
  • Iniciante
  • gilvalle3's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/02/2013
    Ult. Visita: 10/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds