Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com Central multimidia universal Napoli 8816

Problemas com Central multimidia universal Napoli 8816 16 Set 2013 23:58 #203154

20130916_235037_2013-09-16.jpg

Boa noite amigos, por favor me ajudem!
Adquiri recentemente uma CM Napoli 8816.
Aparelho perfeito, porem ao testar o gps nao rodou, parando na tela com a seguinte escrita: " car multimidia system" mas nao passa dai.
Tentei procurar no menu de configuraçoes ajustes de gps como caminho e etc e nao tem ou nao achei, se alguem souber de algum menu secreto por favor me digam ou se o aparelho possui path preconfigurado internamente por favor me indiquem qual nome a ser criado no cartao sd e o caminho a ser configurado Tentei resetar o aparelho e nada. A impressao que eu tenho é que o gps esta travado ou bloqueado, pois nessa tela que mencionei tem um item para configurar a tela do gps, e ao clicar na tela o som de clique é emitido. Para completar, procurei um profissional que configura gps e pedi que ele gravasse outra versao do igo 8.3.4 mais atualizada mas ele simplesmente formatou meu SD sem fazer BACKUP e agora estou sem o sd oriinal, por isso por gentileza se alguem tiver como me indicar um link ou mandar por e-mail ou via correios e até pago por isso.
Mais uma vez, solicito ajuda!
Gratos!
  • alexandreccorrea
  • Iniciante
  • alexandreccorrea's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/11/2012
    Ult. Visita: 18/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problemas com Central multimidia universal Napoli 8816 17 Set 2013 00:37 #203155

Tente o seguinte (parto do principio que vc tem um navegador no seu cartão SD):

Pegue este cartão SD e se não tiver o Label de SDMMC coloque este label (pelo windows mesmo) nele. Cuidado para somente trocar o Label e não formatar senão bau-bau pro seu navegador.

Ainda com o SD no windows crie, com o Bloco de Notas mesmo, um arquivo chamado Shell.ini. Como vc está criando com o windows cuidado para não ficar shell.ini.txt.

Lá dentro vc vai criar uma linha neste formato:

\SDMMC\igo\igo8.exe

Corrija a informação acima de igo para o diretório que está no seu SD e igo8.exe também para o executável que está no SD.

Faça isto e reporte os resultados.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 17 Set 2013 00:39 por adinis.

Problemas com Central multimidia universal Napoli 8816 17 Set 2013 00:56 #203156

Boa noite adinis,
Nao consigo renomear o cartao sd, até consigo clicar e renomear, mas na hora de gravar ele volta para o nome padrao (sd card).
Estou utilizando o windows 7...
Outra duvida, qual tipo de formataçao o sd deve ter? estou utilizando fat32

Grato!
  • alexandreccorrea
  • Iniciante
  • alexandreccorrea's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/11/2012
    Ult. Visita: 18/03/2015

Problemas com Central multimidia universal Napoli 8816 17 Set 2013 15:19 #203208

alexandre

Isto não deveria acontecer...

Não sei se a sua Central usa SD (tamanho normal) ou microSD. Se for SD padrão veja um interruptorzinho que tem do lado verificando se não está na posição de lock (impede a gravação).

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Se estiver normal, seu SD ou o adaptador, que porventura vc está usando, estão com problemas.

Mantenha contato.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 17 Set 2013 15:20 por adinis.

Problemas com Central multimidia universal Napoli 8816 01 Mar 2016 19:35 #256142

ola pessoal

Tenho uma central de um cliente com mesmo problema, ja fiz muitas tentativas sem resultado, vou seguir essa linha de informação, se rodar 100% estarei postando aqui.
  • beboo
  • Iniciante
  • beboo's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 30/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds