Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como instalar o programa MobileNavigator da Aquarius na central multimidia Aikon para Subaru

Como instalar o programa MobileNavigator da Aquarius na central multimidia Aikon para Subaru 06 Set 2013 10:01 #202264

Bom dia, Tenho dois (02) aparelhos de GPS diferentes um é uma Central Multimídia da Aikon de 7' e o outro é um aparelho da Discovery Channel de 4,3'. Copiei os arquivo do Discovery para o cartão Sd do Aikon, reiniciei o aparelho e configurei a resolução para 800x480 até ai tudo bem ele reiniciou e quando aparece atela com a logo da Aquarius dá uma mensagem dizendo que eu não tenho licença para utilizar aquele mapa.
Gostaria de saber o que fazer para solucionar esse problema pois gosto muito desse programa da Discovery.

Desde já muito obrigado.
  • Nuno
  • Iniciante
  • Nuno's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/06/2010
    Ult. Visita: 26/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como instalar o programa MobileNavigator da Aquarius na central multimidia Aikon para Subaru 06 Set 2013 17:38 #202310

O programa da Da aquarius nao passa de um igo primo bloqueado para o navegador que vc comprou.
aqui na area de dwnloads tem um primo bem melhor que esse que vc tem.

estranho vc ter passado o navegador de 4.3 para 7 a Resoluçao desses aparelhos vem apenas pro modelo adquirido.

Na minha opiniao baixa um pra essa central.

:seta www.gpspoint.com.br/...entral-de-links/list
  • coringafx
  • Usuário Prata
  • coringafx's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 18/05/2011
    Ult. Visita: 16/09/2016

Como instalar o programa MobileNavigator da Aquarius na central multimidia Aikon para Subaru 09 Set 2013 08:12 #202490

Bom dia, muito obrigado pela dica.
Vou fazer um teste ainda hoje.

At.
Nuno Andrade
  • Nuno
  • Iniciante
  • Nuno's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/06/2010
    Ult. Visita: 26/01/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds