Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimidia Napoli DVD-TV 8840 GPS

Central Multimidia Napoli DVD-TV 8840 GPS 19 Ago 2013 20:30 #200339

Amigos!

Tenho uma central MM Napoli DVD-TV 8840 GPS e não tem jeito de fazer o GPS rodar!!! Sei que a Central roda Win CE, acho que o 6.0 e GPS IGO8.

Baixei uma imagem do IGO 8, teoricamente com todos os arquivos atualizados, mas não consigo fazer a coisa rodar. Quando ligo o aparelho e seleciono o GPS, o aparelho lê o SD Card com o IGO8, inicia o carregamento do mesmo, entra na tela inicial e reseta. Daí não sai.

Abri o arquivo crash.txt e a mensagem que aparece é que não conseguiu encontrar o arquivo igo.map. Tentei achar este arquivo na imagem que passei para o SD e não existe.

Por favor, alguém poderia me dar uma dica de qual imagem correta eu poderia instalar no SD Card para este GPS funcionar finalmente???

Agradeço a ajuda de vocês, estou procurando faz tempo e não consigo resolver o problema!!!

Abraço.
  • fabioz2
  • Iniciante
  • fabioz2's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/08/2013
    Ult. Visita: 19/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimidia Napoli DVD-TV 8840 GPS 20 Ago 2013 08:41 #200392

Fabioz2!

Bom dia, Filho!
Faça backup de tudo antes de proceder alterações.
Provavelmente é um arquivo corrompido ou alguma configuração que ainda está pendente em seu software de Navegação.
Há um arquivo de texto de nome sys.txt na Pasta de seu Navegador. Verifica as linhas de comando para a sua resolução e outras características de seu aparelho (Interface, rawdisplay, etc).
Veja se enetendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds