Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 03 Jul 2013 23:14 #196899

Olá pessoal, sou novo aqui como inscrito, mas ja faz dois dias que leio posts tentando resolver meu problema, de tão complexo, precisei criar esse post para ver se conseguem me ajudar. Resumindo. comprei esse multimidia segunda feira (01/07) e até agora não consegui fazer funcionar meu gps, tentei o iGO mais leve, tentei outras versões e agora ja estou no AMIGO, o problema é que não pega sinal de jeito nenhum, antes de leva-lo de volta a loja, preciso ter certeza que não estou deixando de tentar algo. ANTES de alguem me sugerir (edição de sys, de system. etc,) fiquem a par que ja tentei de tudo que achei aqui pelos foruns, ja coloquei '' '' ja coloquei AUTO, ja reiniciei, ja usei skin dj dia e noite e tals, nada me restou até hj tentar tirar a antena debaixo do painel e coloca-la na parte externa do veiculo (to vendo gente rindo) kkkkk. Enfim meus amigos, se alguem tiver uma luz ai serei eternamente grato. Ele veio com igo 8.3, mantenho o original, mas de nada adiantou, no momento tenho um micro sd com amigo e outro com igo original, ambos nao conectam. Estou com uma duvida porque li em outro forum que poderia ajudar resetar o aparelho (FISICO) alguem sabe se ajuda, ou se atrapalha??? desde ja agradeço.
  • IMORTAL007
  • Iniciante
  • IMORTAL007's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 04/07/2013
    Ult. Visita: 30/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 04 Jul 2013 16:55 #196935

highlander007

me tire uma dúvida
no navegador ORIGINAL, quando você pede para detectar automaticamente as configurações do receptor do satélite, ele encontra?
obrigado

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 05 Jul 2013 00:14 #196966

Não, ele não localiza, Tenho uma novidade, ontem mesmo, quando criei ese post, tentei uma dica que lipela net, de colcar porta 4 e baud 57600, e não é que ele funcionou, (coloquei esses valores no sys) mas o problema é que mesmo estando estes valores no sys ele detectou automaticamente a porta 7 e baud 30 e alguma coisa, depois que desliquei nada de pegar novamente, igualei a porta e baud que ele auto-detecta no sys, de desde entao nada, vou tentar refazer o que fiz ontem e ele pegou, ja ja posto o resultado, de qualquer forma colocarei um passo a passo aqui para ajudar alguem que tiver o mesmo problema... valew
  • IMORTAL007
  • Iniciante
  • IMORTAL007's Avatar

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 16 Jul 2013 19:53 #197701

boa noite amigo!!!
vc pode me mandar o sys e ini central, pois a minha é a mesma que a sua e eu fiz caca e não fiz uma copia!!!
  • mateuspregnolato
  • Iniciante
  • mateuspregnolato's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 27/01/2012
    Ult. Visita: 28/02/2016

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 19 Jul 2013 06:20 #197908

olá, estou de volta para dizer que aconteceu, coloquei o igo amigo que baixei na net, ele funcionou depois de uns 30 minutos procurando satelite, funcionou por uns dias mas agora derrepente parou de novo, recoloquei as pastas originais (tinha salvado uma copia de segurança quando ele funcionou) mas ainda nao localizou satelites. o mais estranho, é que mesmo que tenha pego sinal nesse (amigo) nao localiza de jeito nenhum no igo antigo acho que 8.3. o que eu particularmente gosto mais. se alguem tiver alguma duvida poste ai por favor,.

amigo nao tenho mais os originais porque com o igo amigo ele funcionou.

amanha vou levar o carro pra uma empresa que promete atualizar etc.. duvido que farao algo que ja nao fiz, mas vamos ver, depois posto o resultado.

AQUI VAI UMA DICA: nao economizem comprando napoli, comprem pionner, ou outra marca melhor, o que ja gastei de tempo nessa merd**** nao é brincadeira nao.. valeu pessoal
  • IMORTAL007
  • Iniciante
  • IMORTAL007's Avatar

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 26 Jul 2013 09:45 #198374

Amigo estou com uma multimidia dessa e o cara perdeu o SD, Não consigo achar o caminho de navegação.. poderia me passar os nomes das Patas e .exe? ou usa um arquivo?? Obrigado.
  • naryzabeu
  • Iniciante
  • naryzabeu's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 07/11/2016

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 26 Jul 2013 11:00 #198376

Existem duas situações:

1- O navegador não consegue detectar o receptor de gps.
2- O navegador não consegue detectar os satélites.

Dependendo do problema, a solução é diferente.

No primeiro caso, pode ser problema de port (baud errado geralmente não impede a recepção dos satélites)
No segundo, pode-se pensar em antena mal posicionada.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 26 Jul 2013 11:22 #198378

luizcarlosrio

(meu famoso amigo Brasileiro... rs)
a sincronização das CM's pode ser um pouco mais penoso do que a dos GPS's comuns pois é frequente o Receptor de GPS ser um módulo separado da Central, daí passado algum tempo de uso o que pode acontecer:

1.
- como sabe, as ruas de Madrid são bastante esburacadas
- ao dirigir em ruas esburacadas há o risco do módulo de recepção de sinal de satélite se soltar do local onde foi fixado (geralmente colado)
- se ficar solto e batendo (em geral sob o painel) o motorista escuta o barulho e resolve o problema, mas se ficar preso em outro lugar (por exemplo em um onde fique fora do alcance dos sinais) corre o risco do proprietário achar que o problema é no Navegador

2.
- a conexão do receptor não é a única atrás da CM (obvio né)
- ocorre que às vezes o "caminho" por onde está saindo o cabo da multimídia pode estar também sendo usado pelo cabo de ligação de USB e de iPhone sendo que estes estão sempre sendo usados pelo motorista para conectar seus dispositivos e depois de algum tempo de movimentação destes cabos não é difícil eles ajudarem o conector do receptor a se soltar da CM (lei de murphy)

3.
- além dos fatores físicos (característicos do ambiente do dispositivo) tem também um outro detalhe: baud elevado pode fazer com que o navegador não encontre o receptor
- no iGO 8.3 esse problema é minimizado porque o navegador encontra sozinho o valor e se conecta
- porém no Primo é comum a pessoa copiar do GPS comum para a CM. Eu mesmo fiz isso, e me dei mal. Enquanto não encontrei o baud máximo (no meu caso 9600) meu navegador não conectou

Claro que tudo são possibilidades, sorte e sai lá mais o que ... rs
Um abraço meu amigo

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 26 Jul 2013 11:42 #198379

Que sistema vc esta usando?
Igo, Amigo, Primo ou Sygic?
  • mateuspregnolato
  • Iniciante

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 28 Jul 2013 03:30 #198471

Use uma shell, nao sei como te enviar ou criar uma, mas pode baixar qualquer uma da net, a shell e aberta como bloco de notas, dai vc apaga tudo que estiver escrito e nomeia a direcao do .exe a ser aberto, por exemplo, no meu esta assim.

Sdmmc/amigo/AMIGO.EXE

SDMMC : e a direcao do cartao micro sd ou sd somente
AMIGO : e a pastaque deve ser aberta pelo sistema
AMIGO.EXE : e o programa que deve ser aberto, neste caso o navegador amigo

Entendendo que acada (barra) / - e um diretorio, se por exemplo seu navegador (amigo) (igo8) estiversse sem pasta ficaria assim

Sdmmc/amigo.exe

Espero ter ajudado

--

Ja tentei todos, respondendo a questao do receptor ou satelites, esse multimidia nao aceita outra porta senao a 7 e baud so 38400. Qualquer outra nem identifica receptor, antena e sinal de satelite vermelhos ( offline)

--

Pessoal atualizando a situacao aqui pra vcs, como eu disse esse multimidia pegou satelites e funcionou satelites por uns dias, td perfeito depois entrou naquele processo de novo ( eterno) de buscando satelite, tirei do carro e levei a loja que comprei, na assistencia ficou por umas tres horas e me disseram que a placa (receptor) estava com problemas e que trocaram ela (MENTIRA) ele voltou, foi instalado (GRANDE ERRO) nao pegou, segunda feira dia 29 do 7. Amanha vou levalo no carro, instalado e pedir pro tecnico me mostrar q disse que estava funcionando normalmente, ele nao vai conseguir, tenho certeza, ai vou MANDAR ele tirar e devolver meu dinheiro.

Aqui vai uma duvida, fiquei sabendo que o chip placa sei la e sansung, e li em alguns lugares sobre uns gps BAK que usam a mesma placa precisaram de uma correcao essa correcao sai com o nome de gpsbakcorr.rar baixei de um unico lugar que achei mas a merd** ta com senha, se alguem souber algo a respeito por favor seja rapido, seria uma ultima esperanca neste domingo de eu nao devolver o aparelho, dizem que esta correcao atualiza a placa e ele volta a encontrar satelites, desde ja agradeco a todos

--

Esse multimidia e todo fechado, os cabos que saem dele sao antenas e somente cabos cada um com sua saida separada, nao ha possibilidades de ser dano fisico, defeitos internos sim, mas nao conexoes e etc. Amigo isso aqui esta uma verdadeira incognita. Ciisa de louco. Vou te contar, se nao fizesse falta pra mim, adoraria quebrar ele comos os rockeiros comas quitarrras. Valeu
  • IMORTAL007
  • Iniciante
  • IMORTAL007's Avatar
Última Edição: 28 Jul 2013 11:33 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 28 Jul 2013 09:43 #198478

Bom dia IMORTAL007,

...gpsbakcorr.rar...

Se você ainda vai levar a central no vendedor para análise, não tente fazer esse tipo de correção. Ele pode alegar que a culpa é sua e se negar a consertar/trocar/devolver o dinheiro.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 29 Jul 2013 08:55 #198536

MEU AMIGO FAZ O SEGUINTE CRIE DOIS ARQUVOS NO BLOCO DE NOTAS UM CHAMDO GPS.INI E SHELL.INI
CADA UM DESSES DOCUMENTO ANTES DE VC CONVERTER PARA INI DEVERA TER O CAMINHO!!!
" VOU USAR COMO EXEMPLO O AMIGO QUE PARA A NAPOLI 8816 FICOU UMA BOSTA PERDE SINAL DO GPS TODA HORA!!!
VAMOS LA NO PASSO A PASSO!
1 RENOMEI O SEU CARTA SD COM O NEM DE SDMMC
2 DEPOIS DE TER FEITO ISSO VAI CRIAR DOIS BLOCOS COM OS NOME GPS.INI E SHELL.INI E DENTRO DESTE BROCO DE NOTAS DE CADA VC VAI COLOCAR ESTE ENDEREÇO " \SDMMC\Amigo\Amigo.exe" APARTIR DO NOME DO CARTÃO FICA O SISTEMA QUE FOR USAR TIPO "\SDMMC\IGO\IGO.exe" DEPOIS DE FEITO ISSO SALVAR O BLOCO DE NOTAS COMO EXTENÇÃO INI COMO OS DOIS NOMES DESCRITOS ACIMA!!!!
3 SE VC FOR JOGAR DIRETO NA RAIZ DO CARTÃO SE A PASTA DO SISTEMA ENTÃO OS INIS DEVERÃO FICAR ASSIM "\SDMMC\Amigo.exe" !!!
ESPERO TER AJUDADO, PASSEI POR ISSO E APANHEI MUITO PARA DESCOBRIR O QUE FAZER!!! OBS.: NÃO ESQUEÇA DE CONFIGRAR A RESOLUÇÃO QUE É NO SIS DO SISTEMA!!!
[interface]
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=0 ; Para 800x480 de 7" coloque igual a 1

ABRAÇOS A TODOS
  • mateuspregnolato
  • Iniciante

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 06 Jan 2014 11:34 #211718

Galera,

Bom dia primeiramente.

Sou novo aqui e peço desculpas se esta não for a área correta.

Preciso muito da ajuda de vocês com essa central. Já rodei diversos foruns e sites em busca do schema dos conectores dessa central e nada de encontrar.

Comprei ela em um leilão da receita federal e me lasquei, pois não vieram os chicotes. Peço a uma boa e caridosa alma que se puder tirar um foto da parte de cima e baixo de cada conector, para que eu possa soldar os conectores (sim, não tenho esperança de encontrar o conector).

Por favor amigos vocês são minha ultima esperança.

Obrigado pela atenção e parabéns pelo forum. Achei outros assuntos aqui muito úteis e planejo ajudar no que posso dentro de minhas limitações.

Atenciosamente
Bruno Matos
  • bruno_mmatos
  • Iniciante
  • bruno_mmatos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/01/2014
    Ult. Visita: 09/01/2014

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 30 Jul 2016 09:39 #262764

:(
  • marcelo2331
  • Iniciante
  • marcelo2331's Avatar
  • Registro em: 30/07/2016
    Ult. Visita: 20/08/2016
Última Edição: 02 Ago 2016 01:40 por marcelo2331. Razão: fiz uma copia foi mal

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 30 Jul 2016 09:45 #262765

Me ajudem tenho um dvd napoli 8816 tbm estava tudo funcionando até que eu fui atualizar o gps retirei o cartão sd e formatei com o programa que estava igo8.0 2008 agora não consigo colocar outro programa no cartão o que faço me ajudem até coloquei mas quando coloco no dvd não me dá nenhuma opção de entrada so fica na tela azul do gps de bem vindo :( :( :( :( :(
  • marcelo2331
  • Iniciante
  • marcelo2331's Avatar

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 02 Ago 2016 01:37 #262895

Ola pessoal já tentei de tudo não tive sucesso,coloco os arquivos no cartão sd e nada minha central é a mesma napoli 8816 se alguém puder me enviar os arquivos do cartão sd agradeço pois formatei o meu e estou sem o gps é simples faça uma copia dos arquivos do gps que estão no cartão sd e se alguem puder me ajuda
  • marcelo2331
  • Iniciante
  • marcelo2331's Avatar
Última Edição: 20 Ago 2016 06:51 por marcelo2331.

Central Multimídia Universal 2din DVD/TV/GPS Napoli 8816 02 Ago 2016 01:46 #262896

Boa noite será que tem como vc me mandar os arquivos do seu cartão sd pois formatei o meu e estou sem o gps,,,,,esse é o meu
e-mail.....marceloluiz2011@bol.com.br

Por favor ficarei muito grato....
  • marcelo2331
  • Iniciante
  • marcelo2331's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds