Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comprei uma central xing-ling, presta?

Comprei uma central xing-ling, presta? 01 Jul 2013 21:46 #196742

Queria a opinião de vocês...
Resolvi comprar uma Central Multimídia, e como todo mundo sabe, uma central de marca custa caro, muito caro, meu bolso não comporta tamanho investimento no momento. Resolvi apelar pras xing-lings, entrei no Deal Extreme e dei uma pesquisada, achei uma central 7" pela bagatela de R$450,00 (se eu tiver muito azarado no dia e cair na alfandega terei que pagar os 60% de imposto de importação e mais 17% de ICMS ficando tudo por R$ 842,00 NÃO AGUENTO PAGAR TANTO IMPOSTO).
Já ouviram aquele ditado? "Quando a esmola é demais o santo desconfia"
Deem uma olhada e me digam se presta, por favor!
dx.com/p/land...ne-black-201548
  • nandofrancisco
  • Iniciante
  • nandofrancisco's Avatar
  • Postagens: 42
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Comprei uma central xing-ling, presta? 02 Jul 2013 09:14 #196760

Bom dia nandofrancisco,

Acredito que a maioria destas centrais não tem tanta diferença assim entre elas, afinal boa parte destes fabricantes são produtores de equipamentos OEM, e alguns deste "sem marca" vendidos é sobra de produção, pois costumam fazer um pouco a mais que a encomenda para garantir possíveis reposição por danos na embalagem, testes, etc.
Nas especificações não é mencionado a memória ram, mas possivelmente é 128 Mb. Este é o único item de maior preocupação.
Tem boa memória para vídeo e processador semelhante ao que estamos acostumados os nosso GPS " de mão". Cartão GPS separado do cartão MP3 + auxiliar USB + DVD + auxiliar RCA, não tem como ficar desconectado com qualquer acessório.
Não entendi como escolher o sistema de TV (dito como opcional) e aparentemente não vem com a câmera de ré, que na própria DX custa em torno de U$18.00 e tem modelos bem discretos, de fácil instalação.
Quanto ao "azar" de cair na fiscalização, infelizmente é praticamente certo, por ser eletrônico, pacote grande e pesado (ums 3 kg ou mais com embalagem). Comprei um jogo de encosto com dvd e veio por EMS. Foi imposto certeiro, mas ainda compensou. Leitores sony, tela e som muito bons, as "crionças" adoram. :p
Na montagem, veja com o instalador uma forma de "puxar" estas entradas traseiras para dentro do portaluvas, vai facilitar sua vida quando quiser ligar um acessório extra. Os cabinhos custam muito barato e já tem pronto, é só conectar, sem cortes sem nada. Acredito que você vai ficar satisfeito e arrumar encrenca com a D. Patroa por uns dias dando mais atenção ao brinquedo novo. :nha :nha
Dê noticias quando chegar!!
Boa sorte, bom divertimento e sucesso !

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016

Comprei uma central xing-ling, presta? 01 Ago 2013 14:55 #198852

Agora posso fazer uma avaliação bem abalizada a respeito desta Central...
O custo é simplesmente fenomenal, U$ 205,00 que convertido me custou , segundo o Banco do Brasil, R$ 467,10.
Aí surge outra pergunta... e os impostos??? Como toda compra realizada por meio de cartão de crédito no exterior tive que pagar IOF (R$29,80) e para a minha infelicidade foi tributado pela Receita federal, paguei R$ 161,00. (chinês também é descarado, o cidadão não atribuiu valor a mercadoria, o fiscal da receita chutou o valor de U$120,00). FAZENDO AS CONTAS R$ 657.
Agora vamos aos detalhes técnicos... A imagem é muito bom, bem nítida, 800x480, lê arquivos de vídeo em diversos formatos, tá lendo arquivos em um Pen-drive de 32gb com uma velocidade impressionante, andei por ruas esburacas e em momento algum interrompeu a reprodução, tá rodando o Primo 2.4 tranquilamente e rapidinho, tem uma boa sintonia de rádio, a interface não é linda mas é bem prática.
É perfeita? Não.
A tv analógica é o ponto fraco, não presta, e outra coisa, a antena do GPS veio com defeito, tive que comprar outra, + 40 conto.
  • nandofrancisco
  • Iniciante
  • nandofrancisco's Avatar
  • Postagens: 42
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016

Comprei uma central xing-ling, presta? 01 Ago 2013 23:25 #198877

Boa noite nando

É um belo de um risco... que bom que deu certo !
No seu lugar eu mudaria apenas por um aparelho com TV Digital como o do anúncio abaixo

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.298 seconds