Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS TRVADO NA TELA DO IDIOMA

GPS TRVADO NA TELA DO IDIOMA 27 Mar 2013 19:44 #189899

Boa Noite pessoal,

Estou com um probleminha...

Eu tenho um GPS Midi Japan e uso o Igo Primo v.9.2.1178658 Fev 2011. Funciona mto bem.

Decidi então coloca-lo no Central Multimidia do carro. Copiei todo o conteúdo (a pasta) da meméoria interna do GPS para o SD Card da Central Multimidea e então, dps de escolher o caminho certinho, e ao tentar abri-lo na Central, abri a tela inicial, começa a barra abaixo carregar e qdo ela chegoo no meio, o programa pedi para selecionar o idioma - A opção era Portuguese BR2011.06.06 .. a única!

Simplismente trava. Tenho q desligar a Central Multimidia, tirar o SD Card e dps liga-lo para resetar as configurações.

Não parando ai, após fazer o reset., quando coloco novamente o SD Card, escolho o caminho denovo e tento abrir, aparece uma msn dizendo que o aplicativo falhou ao iniciar e pergunta se eu quero resetar para as configurações de fabrica e perder tdo ja salvo.

Tenti as duas opçoes, resetei e não resetei... não importa... continua o programa travado na escolha do idioma.

Alguma idéia pessoal de como posso solucionar isso?

A central multimidia é uma tabajara que compramos para o I30. Não sei a marca, apenas vi que ta escrito
ID: 0592-80111027-2C1110
Ver: F553-f553-7026-111110-Windons CE 6.0

Obirgado

Maykon
  • mzchalfun
  • Iniciante
  • mzchalfun's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/10/2011
    Ult. Visita: 23/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS TRVADO NA TELA DO IDIOMA 27 Mar 2013 20:36 #189906

Maykon

Para que o navegador do seu Midi funcione em sua Central é preciso que o pacote tenha suporte para a resolução dela

Sabendo qual é essa resolução, você deve ajusta-la no pacote, seguindo por exemplo as dicas do link abaixo

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

GPS TRVADO NA TELA DO IDIOMA 28 Mar 2013 20:56 #190027

Obrigado Sherlock pela atenção.

Eu achei a caixa da Central Multimidea, é da marca aikonsound (se isso pode ajudar em algo)

Segui os passos no link indicado e infelizmente, continua a tela bloqueado.

Alguma outra alternativa?? Talvez, fosse melhor instalar outro software ao invés do IGO. Vcs saberiam me informar algum e onde posso conseguir?

Obrigado mais uma vez

Maykon
  • mzchalfun
  • Iniciante
  • mzchalfun's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/10/2011
    Ult. Visita: 23/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.226 seconds