Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS - Central Multimídia Caska

GPS - Central Multimídia Caska 10 Mar 2013 17:14 #188353

Estou atualizando o GPS da minha central multimídia caska pelo aplicativo naviextras e o % não sai dos 90%. Pensei em cancelar em começar tudo novamente, mas aparece a mensagens de que o aplicativo pode não funcionar corretamente caso eu cancele o processo.
Alguém sabe se demora, mesmo?
  • cpcremonez
  • Iniciante
  • cpcremonez's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/03/2013
    Ult. Visita: 10/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS - Central Multimídia Caska 10 Mar 2013 18:54 #188358

cpcremonez

Nesta hora vc já deve ter terminado de atualizar sua caska, mas aqui vão algumas dicas para vc e todos os usuários de gps que usam o Naviextras Toolbox:

O programa Toolbox não funciona somente para atualizações, ele também permite fazer backups do conteúdo do gps, preservando assim configurações, endereços salvados, etc. Eu, de tempos em tempos, faço um backup dos meus T 500, independente de estar atualizando ou não o navegador ou o mapa.

Nas poucas vezes em que fiz atualizações no Naviextras, não tive problemas de lentidão ou travamento na atualização ou nos backups. Se der problemas e eu for obrigado a interromper, depois, se o navegador não funcionar, volto lá e retorno tudo à situação anterior usando o backup existente.

Toda vez que se vai atualizar, o programa pergunta se queremos fazer um backup. Não vejo razão para alguém se recusar a isso. :duv
Pelo contrário, vejo muitas razõespara concordar e efetuar o backup.
Ao contrário de outros programas de atualização de gps, o NDrive Update, por exemplo, o Toolbox não costuma dar problemas.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 10 Mar 2013 18:57 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds