Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Imagem do DVD não aparece quando está tocando, só aparece o GPS

Imagem do DVD não aparece quando está tocando, só aparece o GPS 23 Fev 2013 18:23 #187251

Minha Central Multimidia quando eu coloco o DVD, toca o DVD mas a imagem que aparece é a do GPS. As telas de encosto de cabeça aparecem a imagem do DVD. Como eu faça para resolver isto. Obrigado.
  • oigres2602
  • Iniciante
  • oigres2602's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/02/2013
    Ult. Visita: 29/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Imagem do DVD não aparece quando está tocando, só aparece o GPS 23 Fev 2013 18:38 #187254

Bem-vindo ao fórum, oigres2602,

Pela descrição, duas coisa me ocorrem:

1. A central está com dual zone ativado, onde o motorista tem visão do navegador e os passageiros do banco traseiro podem assistir filmes; ou

2. A central não tem (ou não está ativado) o dual zone, mas ainda assim há um sistema de proteção que impede que o motorista tenha visão de filmes com o carro em movimento. Normalmente essa proteção é associada ao freio de mão (com ele acionado, pode-se assistir filmes sem restrição). EDIT - mas aí os passageiros de trás também não assistiriam. Me parece mesmo o dual zone.

Dá para matar a charada com o manual de utilização / instalação da central e/ou consultando o técnico que fez a instalação.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 23 Fev 2013 18:40 por BrunoBL.

Re: Imagem do DVD não aparece quando está tocando, só aparece o GPS 24 Fev 2013 14:08 #187281

Obrigado pela informação Bruno.

Também acredito que esteja no sistema DualZone, mas infelizmente não tenho o manual e não consigo desfazer sistema. Estava funcionando bem e de uma hora para outra mudou para esta forma.

Se tiver mais informações eu vou agradecer.
  • oigres2602
  • Iniciante
  • oigres2602's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/02/2013
    Ult. Visita: 29/03/2013

Re: Imagem do DVD não aparece quando está tocando, só aparece o GPS 24 Fev 2013 20:31 #187289

oigres2602,

Infelizmente as centrais multimídia não são a minha praia, não tenho muito mais a oferecer a não ser sugerir buscar o manual no Google, a partir da marca e modelo. Sei que às vezes modelos OEM são de difícil localização, às vezes é preciso uma certa dosse de paciência e espírito de investigador para se chegar ao manual. Mas a recompensa no caso seria a documentação de tudo que você precisa saber sobre sua central.

Outra dica é consultar o eletricista que fez a instalação. Na falta desse, não custa consultar uma ou outra loja de acessórios (destas que instalam centrais), muitas têm muita experiência com essas centrais e podem não só solucionar o problema como até, mediante uma boa conversa, ceder uma cópia do manual caso o possuam, para sua referência futura.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds