Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navcity 400 - como ver fotos, vídeos, ouvir música

Navcity 400 - como ver fotos, vídeos, ouvir música 21 Fev 2013 01:39 #187110

Galera,

Cometi um erro quando compre o GPS Navcity 400. Quando chegou foi que percebi que não tinha as funções de player.

É que é geralmente os gps veem com essas funções e acabei não reparando esse pequeno, mas importante detalhe.

Gostaria de saber se eu instalar o IGO eu terei acesso a estas funções.

De qualquer maneira, gostaria de saber qual a melhor versão do IGO para eu instalar, pois me falaram que é muito bom

Se possível coloque um link pra baixar e um pequeno tutorial de como instalar o IGO no meu gps Navcity 400.

aguardo resposta!
  • Diogenes Aragão
  • Iniciante
  • Diogenes Aragão's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/08/2012
    Ult. Visita: 22/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Navcity 400 - como ver fotos, vídeos, ouvir música 21 Fev 2013 11:36 #187126

Bem-vindo ao fórum, Diogenes,

Geralmente não se pode dizer que há um "melhor" iGO, a escolha da variante específica é questão de gosto pessoal. No entanto em seu caso, como você quer uma funcionalidade específica (player), sugiro experimentar o iGO Primo. Esta é a única variante do iGO que tem um player integrado, e ele tem a interessante função de diminuir o volume da música durante as orientações e alertas do navegador, restaurando o volume logo depois.

Alternativamente, você pode instalar outros navegadores (iGO 8.3, iGO Amigo ou de outros fabricantes) e instalar players de terceiros como o NaviPlayer que é até mais sofisticado que o do Primo (mas perde a função do volume automático durante as locuções).

A instalação d navegadores em seu GPS é normalmente feita copiando a pasta do navegador para o aparelho e renomeando a seguir a mesma para MobileNavigator (precisará remover ou renomear a original primeiro. Faça backup antes), e renomeando também o executável do novo navegador para MobileNavigator.exe.

Não podemos ajudar com links, não temos aqui, mas uma busca no Google ajudará nessa parte (tanto para o navegador quanto para o NaviPlayer se for o caso).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.222 seconds