Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro na inicialização DVD Napoli 7781 - Após renomear pasta skin da memo interna

Erro na inicialização DVD Napoli 7781 - Após renomear pasta skin da memo interna 29 Dez 2012 18:41 #183305

Olá, recentemente adquiri uma central Napoli DVD 7781 e lí alguns post a respeito da troca de skin, achei um na net e passei para o cartão micro-sd a imagem bmp e criei uma pasta com nome de skin. Acessei Windows CE e a (creio eu q foi a pasta StaticStore), achei lá a pasta skin e salvei a pasta como skin 1 e copiei a pasta skin da memo, resetei a CM e agora não abre mais a tela normalmente, pois aparece a marca na tela inicial e dá alguns erros de arquivos não encontrado. Tentei ligar o Note na entrada mini USB p/ ver se conseguia acessar a memo interna p/ renomear a pasta skin e não consegui, se alguém puder ajudar como acessar a memo interna pelo pc ou com pen pelo startwin no autorun.

esses são os erros e após o ultimo trava!

open main_gb.bmp err!
open main_gb_menu.bmp err!
open main_bk.bmp err!
open gm_bn_botton.bmp err!
open timenum.bmp err!
open main_gb_menu_mark.bmp err!

Grato Nelson Jr.
  • nljunio
  • Iniciante
  • nljunio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/12/2012
    Ult. Visita: 02/01/2015
Última Edição: 30 Dez 2012 19:27 por nljunio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro na inicialização DVD Napoli 7781 - Após renomear pasta skin da memo interna 30 Dez 2012 20:08 #183347

nljunio

Acho que no seu lugar, o que eu faria é tentar restaurar a configuração original de fábrica do aparelho - geralmente o fabricante / vendedor do produto fazem este tipo de operação
Por que não tenta isso ?

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Erro na inicialização DVD Napoli 7781 - Após renomear pasta skin da memo interna 02 Jan 2013 13:09 #183499

Problema resolvido.
  • nljunio
  • Iniciante
  • nljunio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/12/2012
    Ult. Visita: 02/01/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds