Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multilaser Explorer P3156

Multilaser Explorer P3156 26 Dez 2012 16:08 #183037

Pessoal,

Sou novo no GPSPoint e cheio de dúvidas em relação a esse aparelho do assunto. Acabei de comprar o P3156 e ele veio completamente diferente do que estava no site. As letras do aparelho vieram azuis ao invés de vermelhas e o software veio muito modificado. O navegador funcionou bem, mas gostaria de trocar para o IGO primo, pelos comentários percebi que é um dos melhores! Como faço esse procedimento, passo-a-passo? Em relação ao assunto do início, tem como alterar a cor do painel para vermelho, pq ele não combinou em nada com o painel do carro nessa cor?

Forte abraço e fico no aguardo da ajuda de vcs!

:bye

foto1.JPG

foto2.JPG

foto3.JPG
  • rsgomes86
  • Iniciante
  • rsgomes86's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/12/2012
    Ult. Visita: 22/01/2013
Última Edição: 17 Mai 2013 17:32 por Fábio M.. Razão: Anexei as imagens ao post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multilaser Explorer P3156 17 Abr 2013 10:05 #191502

Comigo aconteceu a mesma coisa, comprei pelo Walmart que apresenta uma imagem do DVD Automotivo Multilaser P3156 na cor vermelha e como o painel do meu carro é na cor vermelha, achei bom comprá-lo para manter o mesmo padrão de cor, porém, só vi que o mostrador do DVD-P3156 estava na cor azul após a instalação, que tive que pagar mesmo havendo instalação gratuita no site, mas só em São Paulo.

Liguei para o Walmart e fui informado que a caixa vem fechada e que só recebem nesta cor. Como não recebi nenhuma solução do Walmart, liguei para a Multilaser que informou que nada poderia ser feito, uma vez que o Walmart deveria ter colocado a opção de escolha da cor do painel.

Como nada foi resolvido por ambos os SACs, resolvi entrar com processo contra ambas as empresas uma vez que ambas são solidárias pelo que vendem e pelo fato de sermos induzidos a comprarmos algo que não nos atende, mesmo que seja na cor do mostrador. Baseado no CDC-Código de Defesa do Consumidor, tenho o direito de solicitar a troca do aparelho pelo que desejo, uma vez que a Multilaser informou que o DVD em questão apresenta dois mostradores na cor azul e vermelha e que o Walmart deveria informar esta possibilidade de escolha na página de compra do produto.

Se alguém conseguiu fazer esta troca sem que tenha entrado com processo contra a empresa, me informe por favor!
  • Irvanio
  • Iniciante
  • Irvanio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/01/2012
    Ult. Visita: 20/11/2013

Multilaser Explorer P3156 17 Mai 2013 17:05 #193619

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estou interessado em adquirir o Dvd Multilaser P3156 e estou na dúvida quanto a qualidade do som do DVD, da TV e principalmente do funcionamento do GPS. No DVD o som é bom se comparado a outros equipamentos? A TV tem boa recepção? O GPS utiliza qual processador e a memória é 64 ou 128 MB e quanto ao funcionamento é lento, demora para pegar o sinal de satélite?
Me ajudem aí falando da impressão que vocês tem do equipamento e se recomendam adquirir.

Fico aguandando um retorno dos amigos, um abraço.

MRC
  • MRC2
  • Iniciante
  • MRC2's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/06/2011
    Ult. Visita: 03/06/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.529 seconds