Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multilaser Explorer P3156

Multilaser Explorer P3156 26 Dez 2012 16:08 #183037

Pessoal,

Sou novo no GPSPoint e cheio de dúvidas em relação a esse aparelho do assunto. Acabei de comprar o P3156 e ele veio completamente diferente do que estava no site. As letras do aparelho vieram azuis ao invés de vermelhas e o software veio muito modificado. O navegador funcionou bem, mas gostaria de trocar para o IGO primo, pelos comentários percebi que é um dos melhores! Como faço esse procedimento, passo-a-passo? Em relação ao assunto do início, tem como alterar a cor do painel para vermelho, pq ele não combinou em nada com o painel do carro nessa cor?

Forte abraço e fico no aguardo da ajuda de vcs!

:bye

foto1.JPG

foto2.JPG

foto3.JPG
  • rsgomes86
  • Iniciante
  • rsgomes86's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/12/2012
    Ult. Visita: 22/01/2013
Última Edição: 17 Mai 2013 17:32 por Fábio M.. Razão: Anexei as imagens ao post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multilaser Explorer P3156 17 Abr 2013 10:05 #191502

Comigo aconteceu a mesma coisa, comprei pelo Walmart que apresenta uma imagem do DVD Automotivo Multilaser P3156 na cor vermelha e como o painel do meu carro é na cor vermelha, achei bom comprá-lo para manter o mesmo padrão de cor, porém, só vi que o mostrador do DVD-P3156 estava na cor azul após a instalação, que tive que pagar mesmo havendo instalação gratuita no site, mas só em São Paulo.

Liguei para o Walmart e fui informado que a caixa vem fechada e que só recebem nesta cor. Como não recebi nenhuma solução do Walmart, liguei para a Multilaser que informou que nada poderia ser feito, uma vez que o Walmart deveria ter colocado a opção de escolha da cor do painel.