Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizaçoes necessarias ou não? Me ajudem

Atualizaçoes necessarias ou não? Me ajudem 29 Nov 2012 19:08 #180879

Boa tarde Senhores.

Nunca usei um GPS antes, e acabo de instalar no meu carro uma Central multimidea Napoli 7780 onde tem o navegador iGo8
pelo que vi esta muito desatualizado, vou colocar aqui exatamente o que me aparece na tela.

Sobre o iGo

Nav N Go IGO8
8.0.0.54000
Sep 1 2008

mapas (aparecem 3 opções) que nem sei como faz para selecionar, aperto em cima de cada e nao acontece nada.. são elas.

Argentina
2008 Naviar [080513]

Basemap 2007.07
Data Source Nima VMAPO [080812]

Brasil 8.0
Data Source 2008 TANA, Inc./GDT, Inc [080429]

Agora as duvidas.

Qual iGo colocar caso eu for atualizar? Nem sei como vou fazer, pois pelo que tenho visto, tem versao para androide, WinCE, etc.. e nem sei qual o sistema dessa central.

Caso eu esteja satisfeito com essa versão tanto do iGo quanto dos mapas, tem como eu atualizar só os radares e alertas ou vou ter que trocar esses mapas ae? Alias como troco esses mapas, vi em alguns lugares que da para deixar 2 ou mais mapas e escolher na hora qual vai usar, e ainda nomes de mapas diferentes desses que falam que são os melhores, tipo Tom Tom ou Naviteq, pelo que vi, ae tenho tres, mas como disse anteriormente nao consigo selecionar.

Por ultimo, se a maioria aconselhar eu a atualizar tudo, gostaria que axiliassem de como fazer, e onde eu possa adiquirir essas atualizaçoes com um custo razoavel, se puder ser on line melhor ainda.

Desde ja Agradeço
Rogerio
  • Roger_35
  • Iniciante
  • Roger_35's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/11/2012
    Ult. Visita: 25/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizaçoes necessarias ou não? Me ajudem 01 Dez 2012 08:45 #181008

Bom dia Rogerio

Acho uma vergonha um estabelecimento que se preze vender um equipamento com uma versão do navegador descontinuada a pelo ou menos 4 anos ! Um desrespeito contigo, para não dizer coisa pior , já que é IMPOSSÍVEL atualizar o iGO 8.0

Ou eles trocam o navegador ou você NUNCA irá poder usar mapas mais novos que 2009 - uma vergonha e um desrespeito contigo !

Sim, você até pode atualizar a base de radares, mas de que adianta os radares 2012 no mapa 2009 ? Com certeza vai acontecer o absurdo de você ter um radar plantado no meio da floresta, por exemplo no rodoanel já que em 2009 o mapa do Brasil não tinha o menor indício da existência do trajeto

Vamos lá :

O iGO 8.0 foi o primeiro navegador (pioneiro) lançado pela NavNGo
Seu sucessor foi o iGO 8.3 , que tem a cara parecida com a do 8.0 mas que diferentemente do irmão mais velho é compatível com todas as últimas versões de mapas disponíveis no mercado
Junto com o iGO 8.3 foram lançados também o iGO Amigo e o iGO Primo
Sua central roda fácil qualquer um dos 3 : 8.3 / Amigo / Primo
Se o equipamento fosse meu iria querer que viesse com o iGO Primo
Resolvida a questão com a versão do navegador, entra a questão da atualização dos mapas
Se não me engano, as Centrais Napoli são reconhecidas pelo Naviextras como "Napoli Incar Navigation"
Para atualizar o mapa você tem que pegar o cartão de memória utilizado na instalação atual e conectá-lo ao computador ou adquirir com seu fornecedor um cartão já com o mapa atualizado
De um jeito ou de outro, isso só será possível quando você substituir o finado 8.0

Aqui no Fórum há diversos tópicos a respeito desta central. Um deles, bem interessante por sinal, é o do link abaixo

www.gpspoint.com.br/...-duvidas-gerais-aqui

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds