Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimida Booster BDVM-7200

Central Multimida Booster BDVM-7200 23 Set 2012 12:21 #173329

Bom dia Caros,

Sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda para configurar a resolucao do gps igo amigo para o meu booster BDVM-7200 que veio sem o gps instalado no cartao SD.

1) Baixei e copiei para o cartao sd o igo amigo, 8.4.3.115042 . A resolucao estava perfeita, porém nao localizava o sinal do satelite. Vi num forum que tinha que alterar o tema, fiz a alterar o tema para Dj amigo day e DJ amigo night, quando fiz isso e reiniciei, tive problemas com a resolucao e o gps continuou sem detectar o sinal do salite. Apos varias tentativas, mudando a porta e baud para AUTO, nenhuma deu certo. Decidi primeiro resolver o problema do sinal para depois arrumar a resolucao. Enfim, consegui fazer funcionar o gps, alterando o tema para Dj Amigo diMKA day e Dj amigo diMKA. Funcionou o sinal perfeitamente! Porém a resolucao continua minuscula.
2) Agora vamos para resolucao, tentei de todas as maneiras fazer funcionar a resolucao, mudei para 480X800, 800X480, highres 0, highres 1 e nada. a unica que funciona e a 480X234 e a 480X272 em highres 0, mas numa resolucao muito pequena.

Se alguem puder me ajudar, agradeco.

Segue o meu arquivo de configuracao em anexo.
Anexos:
  • ufcguy
  • Iniciante
  • ufcguy's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/09/2012
    Ult. Visita: 23/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds