Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Central M1 solicita que seja verificado o cartão

Central M1 solicita que seja verificado o cartão 03 Set 2012 14:16 #170326

Amigos, instalei a central universal da m1 motors, ta funcionando perfeitamente. Porem o gps nao funcionado, informa um erro pra verificar o cartao de memoria. No entanto, um cara que atualiza navegadores verificou meu cartao sd em seu pc e disse que o mapa está lá ok. Mas na minha central, clico em browser e nao aparece nada. Pensando ser problema no cartao, ele testou um cartao sd dele que tb tinha o arquivo e tb nao apareceu no browser da central. O que fazer?
  • kmg_ufg
  • Iniciante
  • kmg_ufg's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/09/2012
    Ult. Visita: 12/09/2012
Última Edição: 03 Set 2012 14:31 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central M1 solicita que seja verificado o cartão 03 Set 2012 15:07 #170341

kmg_ufg
BENVINDO

1-Qual o navegador que vc tenta usar e da o erro?
2-Qual o erro que aparece na tela?
3-Este navegador/SD ja funcionou NESTA CM antes?
4-O que vc ja tentou fazer e nao deu certo?
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 03 Set 2012 15:08 por Foxtrot.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central M1 solicita que seja verificado o cartão 04 Set 2012 17:58 #170528

Então amigo Foxtrot, o navegador e o igo 8.3 da central m1 motors universal instalado na pajero tr4.
Como acabei de instalar a central, o gps nao foi usado antes. O cartao de memoria é o que veio nele.
A mensagem que aparece quando clico em navegador é a seguinte:I
IMPOSSIVE INICIAR NAVEGAÇAO/STRONGECARD/IGO8.3/IGO8.EXE, POR FAVOR VERIFIQUE O CARTAO SD.

Mas o problema é que quando clico em opçoes, sistema. browser pra selecionar o navegador, nao aparece nada, como se nao tivesse nada no cartao de memoria. No entanto o navegador esta sim no cartao de memoria pois testei o cartao de memoria no pc.
O que devo fazer, qual sera a causa do problema? Que desespero.
As outras funçoes da central estao ok, so falta o gps.
  • kmg_ufg
  • Iniciante
  • kmg_ufg's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/09/2012
    Ult. Visita: 12/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central M1 solicita que seja verificado o cartão 04 Set 2012 22:49 #170581

Boa noite.
Desculpe me intrometer mas verifique se na hora de selecionar o navegador (opcoes,sistema browser) embaixo tem opção de selecionar se é do usb, sd ou local. Então selecione sd e veja se funciona ok?
Tenho uma m1 tambem. Voce pode carregar o navegador do usb se quiser, é só apontar o browser para ela.
Não sei se fui util mas qualquer coisa pergunte.
Abraços.
  • flaviofabiani
  • Intermediário
  • flaviofabiani's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central M1 solicita que seja verificado o cartão 07 Set 2012 23:57 #170968

Valeu pela ajuda flaviofabiani! Mas descobri o que tinha de errado. O slot de cartao tava mal encaixado e dando mal contato, o cara so reencaxiou ele e funcionou blz. Agradeço o forum do gpspoint, ta tudo blz na central.
Mas ainda tenho 2 dúvidas,
1) Como colocar o logo da mitsubishi no logo central da m1 (onde aparece um fusquinha)?
2) Como colocar o logo da mitsubishi pra aparecer quando liga a central?
  • kmg_ufg
  • Iniciante
  • kmg_ufg's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/09/2012
    Ult. Visita: 12/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central M1 solicita que seja verificado o cartão 08 Set 2012 00:18 #170974

Boa noite

O logo da central : é só colocar o arquivo que voce quer que seja sua tela inicial na resolução de seu aparelho (provavelmente 800x480) com o nome de logo.bmp em um sd card (sem mais nada nele para garantir). Desligue a central aguarde um pouco e religue. Voce ira ver o processo de carga do arquivo. Depois que terminar , desligue a central, retire o cartão e ligue para testar.
A sua primeira questão eu não entendi....

Abraços
  • flaviofabiani
  • Intermediário
  • flaviofabiani's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds