Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central multimidia universal, diferenças!

Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 11:17 #169725

bom dia, tenho um j3 turin 2013 e gostaria de comprar uma central multimdia com android, andei pesquisando e encontrei algumas e gostaria de saber se existe alguma diferença entre essas duas. Ao meu ver e apenas o tamanho da tela, as duas sao M1 alguem conhece mais sobre elas, ou possue alguma delas? ou tem outra universal 2 din com android para indicar?

acabei de encontrar essa aikon tb

www.aikonaudio.com/p....php?action=det&id=5

o que voces acham?

Muito obrigado.
Anexos:
  • Felipejunior54
  • Iniciante
  • Felipejunior54's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 28/08/2012
    Ult. Visita: 27/09/2012
Última Edição: 30 Ago 2012 14:17 por Felipejunior54.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 11:46 #169730

Felipejunior54
Benvindo

Recomendo vc nao postar links COMERCIAIS de anuncios do ML aqui.
Poste se puder a pagina do FABRICANTE e/ou do modelo do aparelho.
Ou poste fotos e especificaçoes somente.

Abs.

Ps.-Revise o seu Topico.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 30 Ago 2012 11:50 por Foxtrot.

Re: Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 12:26 #169736

Desculpe o trastorno, ja estou providenciando as mudanças.
  • Felipejunior54
  • Iniciante
Última Edição: 30 Ago 2012 12:29 por Felipejunior54.

Re: Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 13:30 #169749

Não consegui ver os links do tópico mas eu prefiro centais multimídia em que a moldura se encaixe perfeitamente no painel do carro. Acho aquelas telas que ficam pra fora a coisa mais horrenda do mundo.

Tenho uma m1 para o citroen c4 / c4 pallas e encaixe é perfeito, o único porém é que não tem espaço para o perfumador.

Outra questão que seria interessante observar é a memória, pois algumas cm travam com facilidade.

A minha da M1 tem boa memória para rodar tudo o que vem por padrão (igo 8.3, bluetooth, música, rádio, etc). O problema é que quando instalo um navegador mais pesado (igo primo) ela trava e dá erro de memória.

Não sei como é o seu carro, mas no c4 / c4 pallas algumas funcionalidades do volante são perdidas. Eu só consigo avançar a música e aumentar / diminuir volume. O botão coringa e os comandos do bluetooth foram perdidos.
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar
  • Postagens: 49
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 27/02/2012
    Ult. Visita: 01/12/2016

Re: Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 14:15 #169754

trendkill escreveu:
Não consegui ver os links do tópico mas eu prefiro centais multimídia em que a moldura se encaixe perfeitamente no painel do carro. Acho aquelas telas que ficam pra fora a coisa mais horrenda do mundo.

Tenho uma m1 para o citroen c4 / c4 pallas e encaixe é perfeito, o único porém é que não tem espaço para o perfumador.

Outra questão que seria interessante observar é a memória, pois algumas cm travam com facilidade.

A minha da M1 tem boa memória para rodar tudo o que vem por padrão (igo 8.3, bluetooth, música, rádio, etc). O problema é que quando instalo um navegador mais pesado (igo primo) ela trava e dá erro de memória.

Não sei como é o seu carro, mas no c4 / c4 pallas algumas funcionalidades do volante são perdidas. Eu só consigo avançar a música e aumentar / diminuir volume. O botão coringa e os comandos do bluetooth foram perdidos.

bom dia Trendkill, eu anexei a foto de 2 centrais m1 que encontrei, a segunda parece que encaixa certinho no painel a outra nao tenho certeza, a primeira tem que abaixar a tela para botar o cd, isso quer dizer que ela fica pra frente como vc disse? nao consigui ver ela instalada ainda.

De quanto seria uma memoria boa para uma central? qunto tem a sua?

o meu carro nao tem comando no volante.

essa ultima da Aikon que postei parece bem legal to quase indo nela, ja arrumei o link dela no post.

Obrigado.
  • Felipejunior54
  • Iniciante
Última Edição: 30 Ago 2012 14:17 por Felipejunior54.

Re: Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 15:03 #169759

Com elas desmontadas assim e sem saber como é o seu carro fica difícil visualizar. Eu não sei se o seu carro tem cm com molduras específicas, mas se tiver eu recomendo. Esteticamente faz diferença (pelo menos pra mim).

Eu não sei o quanto de memória é suficiente. Quando comprei a cm não verifiquei essas informações e acabei apanhando no uso dela com o igo primo. Mas o problema da minha não é nem pouca memória, na verdade é que o sistema operacional setou apenas 1% de memória para programas e o resto para cópia de arquivos. Então ela fica rápida pra copiar os arquivos pro storage card mas lenta pra rodar o igo primo.

No entanto, os apps que vem nela por padrão rodam muito bem. Sem lentidão ou travamento.

Eu não conheço a marca Aikon nem sistema android. Se bem que a maioria dessas centrais são genéricas da china com o nome remarcado.

Se comprar faça um review aqui pra gente saber se é boa, como roda os programas, etc.
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar

Re: Central multimidia universal, diferenças! 30 Ago 2012 17:46 #169776

trendkill escreveu:
Com elas desmontadas assim e sem saber como é o seu carro fica difícil visualizar. Eu não sei se o seu carro tem cm com molduras específicas, mas se tiver eu recomendo. Esteticamente faz diferença (pelo menos pra mim).

Eu não sei o quanto de memória é suficiente. Quando comprei a cm não verifiquei essas informações e acabei apanhando no uso dela com o igo primo. Mas o problema da minha não é nem pouca memória, na verdade é que o sistema operacional setou apenas 1% de memória para programas e o resto para cópia de arquivos. Então ela fica rápida pra copiar os arquivos pro storage card mas lenta pra rodar o igo primo.

No entanto, os apps que vem nela por padrão rodam muito bem. Sem lentidão ou travamento.

Eu não conheço a marca Aikon nem sistema android. Se bem que a maioria dessas centrais são genéricas da china com o nome remarcado.

Se comprar faça um review aqui pra gente saber se é boa, como roda os programas, etc.

eu encontrei essas fotos de um carro igual ao meu com central multimidia, nao e nenhuma das que eu postei acima mas eu acho que a m1 com tela fixa ficaria mais ou menos como essa foto que eu anexei.

o que vcs acham das fotos, o acabamento fica ruim?

eu quero uma central com android pq meu celular é android e eu me identifiquei muito bem com ele, alem de ter a opçao de usar o celular como roteador e poder acessar a inter pela CM.

da uma olhada nesse video ai de uma CM M1 com android, ele mostra algumas funçoes do android.

obrigado.
Anexos:
  • Felipejunior54
  • Iniciante
Última Edição: 30 Ago 2012 17:47 por Felipejunior54.

Re: Central multimidia universal, diferenças! 31 Ago 2012 08:21 #169873

Eu acesso o forum do trabalho e não consigo ver esses vídeos, mas pela segunda foto o visual está bem harmônico com o carro. É do j3 ?

Eu não sei como roda o android nas cm, mas eu já usei nos celulares e não gostei. Veja também como está o suporte dos navegadores, creio que vc vai precisar de um atualizado.
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.320 seconds