Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Central Multimídia DL

Central Multimídia DL 02 Ago 2012 18:21 #165132

Boa tarde gente,

sou iniciante e estou totalmente perdido, pois comprei uma central multimídia da marca DL e a mesma vem apenas o módulo GPS, sem o navegador. Já tentei entrar em contato com o suporte da empresa, porém o mesmo não funciona. Comprei o SDcard e baixei o IGO, porém não funciona. Não sei como configurar o caminho do navegador, sem falar que a referida central tb não tem setup do GPS.
Quem puder me ajudar, ficaria imensamente grato!
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar
  • Postagens: 24
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 01/08/2012
    Ult. Visita: 09/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central Multimídia DL 03 Ago 2012 21:03 #165388

Diosbas
Benvindo

Recomendo fortemente que vc procure uma Assistencia Tecnica Capacitada.
Fuja dos picaretas de plantao!
Boa sorte,
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Diosbas

Re: Central Multimídia DL 07 Ago 2012 11:07 #165923

Bom dia Foxtrot,

vc poderia me passar a configuração do sys.txt para uma central multimídia de 7", 800X480, windows mobile, bem como me orientar a alterar o executável do navegador, haja vista, essa central não ter como fazer esse comando nos ajustes? Ficaria imensamente grato.
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar

Re: Central Multimídia DL 07 Ago 2012 13:52 #165964

Diosbas

Infelizmente nao posso te ajudar nessa.
Nao conheço esta central.
Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 17:56 #167132

CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA LEIA NAS PRÓXIMAS RESPOSTAS ABAIXO A RESOLUÇÃO
Idem.

To preso nessa central e o suporte da Digital Life (DL) é de dar pena. A pessoa que me atendeu sem preparo nenhum para prestar esclarecimentos.

Me disseram: procure o fabricante do Software (igo) para obter as informações de instalação. PORCARIA ! ou seja, se esquivaram de esclarecer. Reclamei: falei que o produto é muito bom mas a DL tá com um péssimo pós venda, péssimo suporte ao cliente e péssima documentação. Manual falho de 10 páginas.
Falei pro "técnico" que me atendeu para pesquisar no google sobre a central deles pois tem uma centena de pessoas perdidas na internet de como configurar a central. Nesse fórum tem uns 3 tópicos sem solução, no gpsforum mais meia dúzia e outros perdidos em demais foruns de tecnologia por ai.

Bom vamos nos ajudar. Vou dizer o que eu fiz para os demais não perderem tempo:

Bom essa central não tem onde configurar (ou nao ninguém acha) um lugar para apontar pro igo8.exe. Então tomei as providências padrão a seguir:

1) Criei uma pasta igo e um arquivo shell.ini apontando para a pasta (NÃO FUNCIONOU);
2) Criei uma pasta igo e um arquivo gps.ini apontando para a pasta (NÃO FUNCIONOU);
3) Deixei todo o igo na raíz (NÃO FUNCIONOU);
4) Apelei: Fui numa loja de GPS aqui da cidade e o cara mexeu por quase 1 hora no meu SD e na central. Jogou a toalha. Ficou de pensar um pouco me ligar no celular caso haja resposta.

Alguém tem outra dica ?

Quem conseguir rodar o igo peço por favor que volte aqui para espalharmos essa informação pois o suporte e documentação da DL é simplesmente patético.

Abraço e boa sorte pra quem tá nesse barco.
CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA LEIA NAS PRÓXIMAS RESPOSTAS ABAIXO A RESOLUÇÃO
  • victorbelsito
  • Iniciante
  • victorbelsito's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 13/08/2012
    Ult. Visita: 04/01/2013
Última Edição: 14 Ago 2012 18:32 por victorbelsito.

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 18:58 #167142

Boa noite victorbelsito,

Obrigado pela iniciativa de postar o que você já tentou, para que demais usuários da CM saibam o que já foi feito e não tentem reinventar a roda. Me permita, no entanto, sugerir que detalhe mais seus procedimentos, para ficar ainda mais claro exatamente o que já foi feito:

- O shell.ini foi criado na raiz do cartão SD? Pode postar o conteúdo que usou neste arquivo? Qual era o nome da pasta do iGO? E do executável do navegador?

- O gps.ini foi criado na raiz do cartão SD? Pode postar o conteúdo que usou neste arquivo? Qual era o nome da pasta do iGO? E do executável do navegador?

Conseguiu identificar os nomes associados ao cartão de memória e/ou à memória interna da CM ("SDMMC", etc)?

A central não veio com navegador algum? Nada? Nenhum executável associado ao botão "Navegação" (ou "GPS", etc)? Nem mesmo algum instalador, ou outro programa cuja pasta e nome de executável pudessem ser aproveitados para renomear outros navegadores?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 19:51 #167164

Bruno muito obrigado pela sua gentileza. Respondo suas perguntas e espero que você consiga achar algum procedimento errado/faltante que eu esteja fazendo.

Vamos la

- O shell.ini foi criado na raiz do cartão SD?
R: Sim

Pode postar o conteúdo que usou neste arquivo?
Peguei um pronto. É bem simples o que está dentro dele
\SDMMC\IGO8.3\IGO8.exe

Qual era o nome da pasta do iGO?
iGO8.3

E do executável do navegador?
igo8.exe

- O gps.ini foi criado na raiz do cartão SD? Pode postar o conteúdo que usou neste arquivo? Qual era o nome da pasta do iGO? E do executável do navegador?
Identico ao shell.ini. Todas as respostas vc pode usar de cima.

Conseguiu identificar os nomes associados ao cartão de memória e/ou à memória interna da CM ("SDMMC", etc)?
Não :/

A central não veio com navegador algum? Nada? Nenhum executável associado ao botão "Navegação" (ou "GPS", etc)? Nem mesmo algum instalador, ou outro programa cuja pasta e nome de executável pudessem ser aproveitados para renomear outros navegadores?

A central não vem com navegador. Ela vem simplesmente com um software chamado "Multimedia Car System" uma tela azul clara. Fica travado nisso e não sai. Não tem opção de setup/configurações. Apertei todas as teclas do controle pra ver se havia alguma reação e a central não sai da maldita tela azul.

Abraço e obrigado pela ajuda.
  • victorbelsito
  • Iniciante
  • victorbelsito's Avatar

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 20:21 #167175

Victor,

Experimente mudar a sintaxe do arquivo gps.ini, na raiz do cartão SD. Tente algo assim:

COUNT=1 [PATH] 1=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe[/b] Há quem acrescente um ",iGO8" ao final da última linha. No caso, o arquivo ficaria assim: [b][MAP] COUNT=1 [PATH] 1=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe, iGO8[/b] [color=#0000bb][b]EDIT -[/b] Ainda outra possibilidade a tentar: arquivo [b]GpsShell.ini[/b], na raiz do cartão: [b][Navi0] start=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe handle= stop=iGO8.exe nowa=1[/b] Claro que "SDMMC", acima, pode também sofrer variações, em função do real nome do cartão na CM. Pode ser "Stotage Card", "StorageCard" (tudo junto), etc. [/color] Boa sorte, BBL[MAP]
COUNT=1

[PATH]
1=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Há quem acrescente um ",iGO8" ao final da última linha. No caso, o arquivo ficaria assim:

COUNT=1 [PATH] 1=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe, iGO8[/b] [color=#0000bb][b]EDIT -[/b] Ainda outra possibilidade a tentar: arquivo [b]GpsShell.ini[/b], na raiz do cartão: [b][Navi0] start=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe handle= stop=iGO8.exe nowa=1[/b] Claro que "SDMMC", acima, pode também sofrer variações, em função do real nome do cartão na CM. Pode ser "Stotage Card", "StorageCard" (tudo junto), etc. [/color] Boa sorte, BBL[MAP]
COUNT=1

[PATH]
1=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe, iGO8

EDIT -
Ainda outra possibilidade a tentar: arquivo GpsShell.ini, na raiz do cartão:

[Navi0]
start=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
handle=
stop=iGO8.exe
nowa=1

Claro que "SDMMC", acima, pode também sofrer variações, em função do real nome do cartão na CM. Pode ser "Stotage Card", "StorageCard" (tudo junto), etc.

Boa sorte,
BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 13 Ago 2012 20:30 por BrunoBL.

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 21:16 #167185

CONSEGUI !!!
UHUUU RESOLVIDO!!
:laugh:

Bom fiz o seguinte e funcionou:

1) Deixe tudo na raíz do seu SD card
Deixar tudo na raíz do seu SD card significa copie todo o conteúdo da pasta igo8.3 para a raíz do seu SD card. Printscreen abaixo te ajudará a entender

Repare que nao existe mais a pasta "igo8.3"

2) crie um arquivo chamado shell.ini* e outro arquivo chamado gps.ini* com o seguinte texto]:
\SDMMC\IGO8.exe
(isso mesmo arquivos com nomes diferentes mas iguais em conteúdo)

Se os arquivos já existirem apenas edite o arquivo com o texto acima.

Não sei qual dos 2 que funcionou mas na via das dúvidas crie os 2, não ocupa 1kb no seu SD. Com mais paciência eu descubro qual dos dois que funcionou.Printscreen abaixo mostra como deve ficar seus arquivos

Os arquivos são idênticos. O motivo disso é que nao sei ainda qual dos 2 a central DL identifica. Portanto, crie os 2 e deixe no seu SD. Uma hora com mais calma e tempo descubro qual dos dois que funciona direitinho

PRONTO! Só isso!

CONCLUSÃO:
A central DL não consegue abrir a pasta do igo. Não sei o porquê ainda. O importante é achar uma solução para o problema.

Bom, desse jeito funcionou.

Boa sorte aos demais. Era só isso. Espero que eu consiga ajudar alguém :oks
Porque o que depender do suporte da DL...

Muito obrigado pela ajuda pessoal.
Valeu bruno!
  • victorbelsito
  • Iniciante
  • victorbelsito's Avatar
Última Edição: 12 Set 2012 02:14 por victorbelsito.

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 21:38 #167194

victorbelsito

Obrigado por retornar e postar compartilhando a sua soluçao!
Parabens pelo esforço...
Abraços e boa sorte!
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: victorbelsito, memelzinha

Re: Central Multimídia DL 28 Ago 2012 20:32 #169514

Bom, o negócio é o seguinte, tb comprei uma central multimidia DL....tb na Saraiva....tb tive a mesma surpresa de n ter o cartão de memória...assim como tb liguei ara o 0800 da fábrica e fiquei com cara de paisagem com a resposta dos atendentes....tá bem então....fazer o que...se arrependimento matasse, eu já estaria morta!!!!!! Agora a minha dúvida é a seguinte Qual o melhor software?
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 23/08/2012
    Ult. Visita: 23/08/2013
Última Edição: 03 Mai 2013 20:44 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Re: Central Multimídia DL 28 Ago 2012 21:24 #169525

memelzinha, boa tarde.
Benvinda..

Como vc pode ver acima, nao e tao facil configurar esta CM.
Por ja estar solucionado conforme acima te recomendo o iGO 8.3xx que é o que foi usado.

Agora a má noticia: Infelizmente nao temos mais estes arquivos de programas e mapas (pacotes prontos),
devido as restriçoes das Leis de Direitos Autorais.

Sugiro vc reclamar energicamente com o seu fornecedor e faze-lo te entregar o que ele te vendeu e vc pagou.
É um ABSURDO alguem vender uma CM com GPS e nao entregar o navegador GPS!
Aqui isso da cadeia como extelionato.

Boa sorte
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: memelzinha

Re: Central Multimídia DL 29 Ago 2012 11:16 #169585

Bom dia pequena Mel,

tb passei por esses mesmos aborrecimentos, mas felizmente, é simples resolver esse problema. Inicialmente, quero deixar registrado o quão ridículo é o pós venda desse fabricante; Enfim, um probleminha tão banal é tomado por grande dimensão por pura falta de qualificação da empresa citada. Mas vamos ao que interessa, basta vc comprar um SD card e copiar alguma versão do navegador iGO. Feito isso, basta vc criar através do bloco de notas, na raiz do SD card, o arq. SHELL.ini, com o seguinte caminho:

SDMMC\iGO8(ou Primo, ou ainda, Amigo)\iGO8.exe (ou Primo.exe, ou ainda, /amigo.exe, conforme a versão escolhida por vc).

Por fim, vc terá que configurar os arquivos sys.txt e system.ini, conforme a resolução das nossas centrais, ou seja, alterando para 800X480, que vc encontra aqui no fórum.

Espero ter ajudado a solucionar o seu problema e dar a boa notícia que é de simples solução e mais ainda, a central parece que tem boa qualidade, apenas falta, um pós venda com um mínimo de qualidade.

Boa sorte!
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: memelzinha

Re: Central Multimídia DL 29 Ago 2012 16:29 #169630

Pois é...pior foi ouvir da atendente que ela n sabia q n vinha cartão....me deu uma raiva...uma vontade de devolver tudinho...mas tudo bem...vai passar...uma hora terei que resolver esse problema com a ajuda de vcs , claro!!!!!!!
obrigadinha pela atenção!!!!!
abraços!
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar

Re: Central Multimídia DL 01 Set 2012 19:35 #170079

Bom, seguindo a minha caminhada com a CM da DL...enfim consegui baixar um software.....para a minha surpresa o leitor de cartão não está funcionando......hehehheh veio com defeito....não lê nada....somente com adaptador plugado no usb...mas pela lógica não dá pra instalar o tal software....blezinha então....bora ligar pra Saraiva....hehehhe após incessantes minutos esperando que algum ser me atenda, a tal moça me encaminhou para troca de mercadoria...Mas decidi, não quero mais saber da DL, nem da Saraiva, quero o meu dinheiro de volta e nada mais.....paciência tem limites!!!!! :evil:
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar

Re: Central Multimídia DL 01 Set 2012 21:10 #170090

memelzinha

Parabens pela atitude correta de consumidora enganada!
Se todos assim fizessem, garanto que os comerciantes do Brasil tomariam mais cuidado, no minimo.

Abs e boa sorte na proxima...
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Central Multimídia DL 04 Set 2012 12:51 #170487

:evil: Bom...liguei pra Saraiva e descobri que não podem trocar o procuto...pois o mesmo não está com defeito e sim que o "buraco" que tem q parece ser um leitor de cartão não é leitor?????????? como assim????????????? sim, sim sim.....não funciona pra hilux....Mas como não funciona em Hilux, se o produto é para Hilux????????????????????????...
Liguei pro suporte técnico da DL...Talvez eu consiga baixar o software na maldita central por cd....sim, mas e onde vai ficar instalado???????????????????????se por pendrive ele n executou, por cd muito menos...e onde tá a memória da central??????????????????? não to entendendo mais nada...estou no aguardo do técnico da DL q ficou de testar a central....quero morrer de reeeeeeeeeeeiva......que gente bem topeira ou eu que n sei mais nada!!!!!

AHHHHHHHHH ia esquecendo....liguei a uns 15 dias atrás pra DL e a mocinha que me atendeu, me falou que teria q comprar um SD e q a memória é expansível até 32giga....e com medo de respostas agora...ONDE ENFIO O MALDITO CARTÃO?????????????????????????????????????????????? :angry:
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar

Re: Central Multimídia DL 06 Set 2012 15:21 #170755

bom dia meu velho,é o seguinte segui seus passos e ainda nao conssegui fazer funcionar o gps.
tenho em maos o igo amigo que costumo usar muito nos outros gps!!
gostaria que me ajudasse com esse impasse,pois ja tentei de tudo!!!!
agradeço a atenção !!
  • dieguitone
  • Iniciante
  • dieguitone's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 06/09/2011
    Ult. Visita: 19/09/2016

Re: Central Multimídia DL 06 Set 2012 15:46 #170756

Véio, faça apenas uma coisita: reset a CM, no furinho no canto superior esquerdo. Vai funcionar!!!!
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar

Re: Central Multimídia DL 08 Set 2012 11:08 #170997

Melzinha
Que pena hein ? Putz... O pior de tudo: entrei no site da DL e sua central realmente tem lá escrito:
"Leitor de cartão SD*" *não disponível para hilux.
Não entendo o porque... Tecnicamente as centrais do Focus, Hilux, Civic deveriam ser iguais (mesmas funcionalidades) apenas com a carenagem do produto diferente. Não sei porque a centra da hilux não lê o SD card.

Não perca seu tempo no suporte da DL. Passei maus bocados lá também. O suporte deles é ruim demais. Aparentemente tecnicos sem conhecimento nenhum.

Você diz que tem o encaixe do SD na frente do aparelho, certo ? Veja se tá escrito no conector "SD Card ou GPS".

ACREDITO (tem que verificar essa informação) que o buraco do SD na frente seja apenas pro GPS. Por esse motivo você não consegue ler os arquivos do seu SD card.

Pra você entender, a central DL do Focus tem duas entradas de cartão: Uma SD (para músicas, filmes, etc) e outra entrada SD para o GPS. Nessa entrada do GPS você não consegue usa-la para mídia. É de uso exclusivo da aplicação de GPS.

Conseguiu o software (igo) para testar ?

Dieguitone,

Explique melhor o problema e os procedimentos que você fez para a gente tentar te ajudar.
  • victorbelsito
  • Iniciante
  • victorbelsito's Avatar

Re: Central Multimídia DL 09 Set 2012 22:56 #171206

Pois então....
Realmente, depois de 2 dias de espera, o suporte da DL entrou em contato comigo, e depois de testarem a CM, chegaram a conclusão de que o leitor é para o GPS e que não lê outras mídias...blz.....
Mas fiquei de cara com a burrice das pessoas q trabalham lá...em afirmarrrrrr que não tinha leitor de cartão....enfim...já expliquei....agora é procurar um bom software.... :whistle: :whistle:

OBS: O suporte da DL, disse q tem q ser um software original para eles poderem me ajudar na instalação e me dar um suporte maior.....atá....vai andando!!!!!!! :unsure:
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar

Re: Central Multimídia DL 12 Set 2012 23:40 #171799

bom coloquei todas as pastas na raiz do cartao sd!

colloquei arquivos shell.ini e gps.ini com o caminhi para o execultavel amigo!!!! verificando os nomes se estao corretos!!
mas nao entra ....a multimidia aparece o logo ela parece q vai carregar mais nada !!!so fica naquilo .....ja resetei ,ja troquei navegador ,ja tentei de todos os recurssos q conheço!!!mas nao funciona ....ha e na hora q vc retira o cartao ele aparece gps carregando !!!!
  • dieguitone
  • Iniciante
  • dieguitone's Avatar

Re: Central Multimídia DL 13 Set 2012 00:43 #171809

Fica preso na tela azul da central ou fica preso na tela do iGo ?

Se for naquela tela da própria central, faça os procedimentos que expliquei nesse tópico: coloque tudo na raíz (nao crie uma pasta "igo") e edite o shell.ini e o gps.ini para buscar o executável nessa raíz.

Falou.
  • victorbelsito
  • Iniciante
  • victorbelsito's Avatar

Re: Central Multimídia DL 14 Set 2012 15:03 #172110

Oi, Boa tarde,
Esse video explica certinho a configuração deste GPS!
  • Eclodis
  • Iniciante
  • Eclodis's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 14/09/2012
    Ult. Visita: 29/07/2016

Re: Central Multimídia DL 15 Set 2012 03:01 #172227

Eclodis, obrigado.

Mas esse vídeo é de uma central genuína para o Corolla e não a DL. Quem dera que a DL tivesse essa opção que essa central do corolla tem de poder buscar o executável do navegador... :ohmy:
  • victorbelsito
  • Iniciante
  • victorbelsito's Avatar

Re: Central Multimídia DL 20 Set 2012 16:13 #172983

ainda nao encontrei a solução para essa multimidia ,,mas começo a achar q o problema esta na leitura do cartao sd card......
  • dieguitone
  • Iniciante
  • dieguitone's Avatar

Re: Central Multimídia DL 06 Out 2012 18:16 #175175

Amigo parabéns por ter conseguido desvendar este mistério. Um amigo meu esta com este mesmo problema e vou tentar sua solução na terça-feira e depois vou postar resultados. Desde já agradeço por vc mesmo depois de todo esforço e esquentação de cabeça ter tido a paciência e boa vontade de postar resultados. Obrigado. :laugh:
  • SLPrechet
  • Iniciante
  • SLPrechet's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: Central Multimídia DL 16 Out 2012 21:18 #176380

Continuo com o mesmo problema ainda...fiz todas as dicas q diz aqui neste tópico...assim como da empresa q me forneceu o software....e nada....prende na tela azul da central e não sai...e quando se tira o SD fica carregando gps...já não sei mais o que fazer.... mais alguma dica????????? :duv
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar

Re: Central Multimídia DL 17 Out 2012 07:34 #176409

Bom dia pequena Mel,

vc precisa apenas resetar seu gps. Aposto que funcionará. Na parte superior direita da CM, bem ao lado do slot do gps (onde coloca o sd card), tem um furinho, daí basta introduzir um alfinete ou algo que o valha, e o mesmo será resetado. Espero que funcione.

Grande abraço!
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar

Re: Central Multimídia DL 17 Out 2012 09:21 #176411

Bom Dia!!! a todos

Também estou com o mesmo problema da memelzinha, Já resetei, ja fiz todos os procedimentos indicados abaixo. Já liguei para o fornecedor do software, e também para a assistência técnica da DL (horrivel) Fico fazendo testes se eu tiver algum sucesso postarei com o maior prazer. Obrigado a todos pelas dicas e fico no aguardo de outras.
  • APORTELA
  • Iniciante
  • APORTELA's Avatar
  • Registro em: 29/08/2012
    Ult. Visita: 06/03/2013

Re: Central Multimídia DL 17 Out 2012 12:39 #176444

Resetei e não deu!!!!!!!!!!!!!! tô cansando já...
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar

Re: Central Multimídia DL 06 Nov 2012 15:17 #178643

Olá,estou com uma CM da marca DL. Coloquei iGo Amigo e o mesmo travou,coloquei iGO8 e abriu mas tem um pequeno problema,parece que no navegador o toque na tela fica descalibrado. Não consigo ter sucesso. Já fiz calibração da tela,e ela funciona em outras funções como DVD normalmente. Pode ser alguma configuração do arquivo .sys ?
  • Daroas
  • Intermediário
  • Daroas's Avatar
  • Postagens: 51
  • Registro em: 29/04/2010
    Ult. Visita: 22/10/2016

Re: Central Multimídia DL 08 Nov 2012 19:02 #178895

Pessoal

Já tentei todos os passos divulgados no Forum , para configuara a Central Multimidia da DL , Configuarndo o shell.ini ou gps.ini, , tenttei o IGO 8.3 o Amigo.

Gostaria de saber qual é realmente a solução para problema,, e também a configuração sys.txt que funciona para essa Central.

sds

Alessandro
  • aleeng
  • Iniciante
  • aleeng's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 08/11/2012

Re: Central Multimídia DL 15 Nov 2012 15:57 #179534

Melzinha, tem o leitor de cartao microSD na central da Hilux sim. Ela está escondida no canto inferior esquerdo ao lado da porta USB. Este é o cartão que deve ser posto o GPS. Eu ainda estou apanhando um pouco para colocar para funcionar, mas acho que daqui a pouco vai. Eu segui as recomendações do pessoal do Forum e pelo menos agora apareceu uma mensagem GPS Loading.....

O suporte da DL é um lixo sim e acho muito importante que façamos a avaliação do produto no site da Saraiva e MagazineLuiza para que outros saibam e não caiam no mesmo problema que nós caímos.

Eu já fiz isso e se puderem fazer será legal tbm.

Gustavo
  • gustavoberger
  • Iniciante
  • gustavoberger's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/06/2012
    Ult. Visita: 18/12/2014

Re: Central Multimídia DL 15 Nov 2012 16:11 #179538

Caro Victor,

teria como fazer um RAR ou ZIP do seu cartão e compartilhar conosco em algum lugar na WEB?

Obrigado

Edit by Mod.
Isto nao e permitido, leia ate o final:

gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer
  • gustavoberger
  • Iniciante
  • gustavoberger's Avatar
Última Edição: 15 Nov 2012 16:34 por Foxtrot.

Re: Central Multimídia DL 17 Nov 2012 06:05 #179665

Pessoal, apenas para esclarecer que consegui resolver o problema da minha central com as dicas do Victor. O que eu fiz foi usar um igo 8.3.5 e fiz o procedimento. Já está funcionando.

Maldita DL. Daqui a pouco entra em falencia esta porcaria que nao respeita o consumidor.
  • gustavoberger
  • Iniciante
  • gustavoberger's Avatar
Última Edição: 17 Nov 2012 07:47 por Foxtrot.

Re: Central Multimídia DL 21 Nov 2012 14:31 #180133

Olá turma boa tarde!!

É simples e so alterar o arquivo Shell e renomear as pastas igo para MobileNavigator.

EX. Shell

\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

gps

é colocar o sd teclar navi ai carrega automatico, valeu.
  • gustavo buzatto
  • Iniciante
  • gustavo buzatto's Avatar
  • Registro em: 14/07/2010
    Ult. Visita: 23/01/2014

Re: Central Multimídia DL 21 Nov 2012 17:29 #180145

Olá pessoal boa tarde!!!

É simples troque o nome das pastas IGO ou iGO8 para MobileNavigator e tambem do iGO.exe para MobileNavigato.exe, na pasta Shell e gps coloque o seguinte:

Shell

gps

É só colocar e Sd card apertar NAVI e aguardar uns 05 segundos ele entra automático.
Ela só entende como MobileNavigator, coloque a pasta Shell junto a pasta do diretorio do iGO e no rais a pasta gps, Valeu.
  • gustavo buzatto
  • Iniciante
  • gustavo buzatto's Avatar
  • Registro em: 14/07/2010
    Ult. Visita: 23/01/2014

Re: Central Multimídia DL 24 Nov 2012 11:04 #180423

Caro Amigo Gustavo Buzatto, fiz conforme a sua dica, mais não tive sucesso continua na tela azul, se vc puder fazer o mesmo caminho que o vitor fez agradeceremos, dá um print da tela.
  • APORTELA
  • Iniciante
  • APORTELA's Avatar
  • Registro em: 29/08/2012
    Ult. Visita: 06/03/2013

Re: Central Multimídia DL 26 Nov 2012 15:28 #180604

Tb fiz trocando o nome e não obtive sucesso!!!!! fica preso na tela azul da mesma maneira!!!!!! :whistle:
  • memelzinha
  • Iniciante
  • memelzinha's Avatar
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.401 seconds