Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Central Multimídia DL

Central Multimídia DL 02 Ago 2012 18:21 #165132

Boa tarde gente,

sou iniciante e estou totalmente perdido, pois comprei uma central multimídia da marca DL e a mesma vem apenas o módulo GPS, sem o navegador. Já tentei entrar em contato com o suporte da empresa, porém o mesmo não funciona. Comprei o SDcard e baixei o IGO, porém não funciona. Não sei como configurar o caminho do navegador, sem falar que a referida central tb não tem setup do GPS.
Quem puder me ajudar, ficaria imensamente grato!
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar
  • Postagens: 24
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 01/08/2012
    Ult. Visita: 09/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central Multimídia DL 03 Ago 2012 21:03 #165388

Diosbas
Benvindo

Recomendo fortemente que vc procure uma Assistencia Tecnica Capacitada.
Fuja dos picaretas de plantao!
Boa sorte,
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Diosbas

Re: Central Multimídia DL 07 Ago 2012 11:07 #165923

Bom dia Foxtrot,

vc poderia me passar a configuração do sys.txt para uma central multimídia de 7", 800X480, windows mobile, bem como me orientar a alterar o executável do navegador, haja vista, essa central não ter como fazer esse comando nos ajustes? Ficaria imensamente grato.
  • Diosbas
  • Iniciante
  • Diosbas's Avatar

Re: Central Multimídia DL 07 Ago 2012 13:52 #165964

Diosbas

Infelizmente nao posso te ajudar nessa.
Nao conheço esta central.
Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Central Multimídia DL 13 Ago 2012 17:56 #167132