Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível?

Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível? 31 Mai 2012 09:37 #151317

Central Napoli 7995, Tv digital, dvd, Gps, Função Dual Zone

Olá amigos do forúm, comprei uma central da napoli 7995... muito boa por sinal....
Só que eu queria que os comandos de audio do GPS fica-se junto com a música... pois toda vez que ele vai avisar do radar ou dar algum comando ele para o som e isso irrita...Muitas das vezes vc esta escutando uma notícia e na parte principal é cortado... Me ajudem... to quase colocando um GPS extra por causa disso....
Muito Obrigado a todos.....
  • samirantonio
  • Iniciante
  • samirantonio's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 07/02/2011
    Ult. Visita: 19/02/2013
Última Edição: 31 Mai 2012 13:31 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível? 01 Jun 2012 22:23 #151632

Isso ocorre ate no Gps convencional, quando roda o player do gps e liga no auxiliar do aparelho do carro acontece a mesma forma, meio que um conflito, pq sao sistemas de som diferentes e o aparelho nao consegue sincronizar os dois no mesmo volume, mas acho que é normal para os alertas serem priorizados. Pode ser que se vc abaixar o volume dos tom de alerta do programa do gps melhore o audio.
  • Danilo dan
  • Iniciante
  • Danilo dan's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 16/07/2013

Re: Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível? 19 Jun 2012 22:55 #156003

Central Napoli 7995 estou com dúvidas sobre essa central, poderia me dar uma ajuda? Estou negociando uma, e gostaria de saber se o GPS funciona legal, o audio, essas coisas... É IGO programa? Essa central tem processador e memoria de qto?
  • gerynho
  • Iniciante
  • gerynho's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/06/2011
    Ult. Visita: 01/10/2012

Re: Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível? 26 Jul 2012 19:18 #163788

Oi gente!! Eu comprei um Napoli 8008, tá com IGO8 (pedi um fulano para instalar) com Gabriela e tudo falando meu nome... mas como usar a funcao de dual zone? Eu to usando o GPS mas até agora nao consegui ver essa funcao de dual zone funcionando ele... deixo no radio, ligo o GPS mas nada, fica mudo, só vejo as imagens e tal.. aih se escolho só GPS o audio da gabriela funciona direitinho. alguem pode me ajudar a configurar essa funcao no meu Napoli 8008? Comprei esse rádio justamente por ter a dual zone.Abs!! ;)
  • luizasamp
  • Iniciante
  • luizasamp's Avatar
  • Registro em: 19/12/2011
    Ult. Visita: 26/07/2012

Re: Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível? 19 Fev 2013 05:47 #187015

bom dia!
amigo tive o mesmo problema que o seu e resolvi mudando o navegador/ instalei o igo primo/ apartir dele vc pode navegar pelas midia( radio, tv, sd, dvd/cd) dai quando o navegador vai informa uma orientação apenas diminui o volume em da midia em 50% voltando ao normal após orientação. tem outras perfumarias nesse navegador (conversor de unidade, calculadora, etc)

na parte de configuração, no raiz do aparelho tem opção dual zone/ é so habilitar que automaticamete vai aparacer o gps ao ligar a central e a midia escolhida ( infelismente minha central nao estar instalada devido falta de cinta metalica) senao te passava passo a passo como confugurar mas ja fiz em bancada e funcionou perfeitamente. espero ter ajudado!
  • EDALENCAR
  • Iniciante
  • EDALENCAR's Avatar
  • Registro em: 14/06/2010
    Ult. Visita: 03/03/2016
Última Edição: 27 Abr 2013 10:40 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Central Napoli 7995 - Gostaria que o som não fosse cortado pelo GPS. É possível? 27 Abr 2013 08:05 #192190

Basta abrir o GPS e desabilitar o som, volte pro radio ou qualquer outra funcao e o som nao sera mais interrompido qdo passar por radares e etc
  • rtakeo
  • Iniciante
  • rtakeo's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 28/08/2012
    Ult. Visita: 13/06/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds