Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998.

Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 06 Mai 2012 17:46 #146092

Amigos foristas, eu comprei uma Central Multimedia para o meu carro no site www.dx.com muito famoso por vender barato com frete grátis. Por isso, eu comprei a minha Central por impulso e não percebi que o modelo escolhido não vinha com o sofware do GPS instalado. Fiz m...
Como o produto é china nem o nome do fabricante eu tenho. Com ele vem um manual para a instalação do software do GPS. Manda colocar um memory card SDMD na central com o aplicativo para instalar. Diz que o sistema operacional é o wince.net 5.0 CORE, que o software de compilação é o ARMV 4.SDK. que o GPS board é a COM2 e o baud rate é 4800. A resolução do software é 320x240 for CVBS output e a resolução do RGB é 480x234 para telas de 7 polegadas que é o meu caso.
Faça que o software do SD Card tem que ser "Auto running"
A única pista do software é a tela de NAVIGATE SETUP que aparece o path que é \STORAGECARD\RTNAVI\RTNAVI.EXE
ID:0A2B-80080318-183F10-484E57-4FEE4CF8
VER: B03E-BO66-1011(WINDOWS CE 5.0)

É tudo o que eu tenho sobre o aparelho. Alguém tem este software? Sabe que programa é esse rtnavi.exe? Sabe se posso instalar outro programa conhecido já que funciona no Windows CE 5.0? Como fazer o GPS funcionar?

Obrigado!!!!
  • cadoos
  • Iniciante
  • cadoos's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 04/04/2012
    Ult. Visita: 30/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 06 Mai 2012 20:57 #146146

Boa noite cadoos,

Vai aí um palpite. Já fiz em um GPS portátil AR70 e funcionou, talves funciona em sua central.
Crie uma pasta com o nome RTNAVI em um cartão compatível com sua central (SD, MiniSD, MicroSD ??)
dentro desta pasta coloque o primo conforme tópico do galonet ou cozzi (tem várias outras montagens também - caiojunior, capulleto etc), ajustando a resolução para sua central. ( invista um tempinho para ler todo pimeiro post e as FAQ do post sobre o Primo).
Após a montagem do pacote, renomeie o executável de Primo.exe para RTNAVI.exe, tal como pede o navigate setup.
Espero que tenha entendido e dê certo. Boa sorte e reporte aqui pra nós. :oks
A propósito, se puder poste o link completo da central, pois no DX tem trocentas centrais e não encontrei a sua. Quem sabe vendo a propaganda dela podemos descobrir mais alguma coisa? :woohoo:

[]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
Última Edição: 06 Mai 2012 21:07 por sete7.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cadoos

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 06 Mai 2012 21:34 #146158

Obrigado 7,

Segue o link da central que eu comprei -> dx.com/7-touch-scree...uetooth-sd-usb-72818

O título é -> 7" Touch Screen Dual Din DVD Player w/ GPS/FM/Bluetooth/SD/USB

Vou tentar o que você recomendou agora e volto aqui para avisar se tive que jogar a Central no lixo ou de seu certo.

Obrigado,

Abraço.

Pergunta: Como configuro o arquino .INI?
  • cadoos
  • Iniciante
  • cadoos's Avatar

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 06 Mai 2012 22:50 #146180

Oi cardoos,

Vai tranquilo. Não vai chegar ao lixo não. Você vai gostar muitoda central. Tenho amigos que tem e é demais. Eu por enquanto fico só a vontade.B)
A central chegou direitinho? Pagou muito imposto?
Pelo que vi no site, a resolução de seu equipamento é 800X480, o normal para 7pol. Lá no tópico "do galonet" está tudo explicadinho, mas basicamente é só alterar a resolução da tela, porta (com 2) e baut (4800), conforme intrução dos documentos da central. Volto a repetir, invista um tempo em ler todo primeiro post e as Faqs.
Se não veio câmera de ré, compre no DX també, já comprei uma daz para amigos e são muito boas (4 a 5 x maiis baratas que no Brasil mesmo com o $ a 2 paus).
Desanima não. Não temos prática com centrais mas um desafio novo é ótimo.:evil:

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
Última Edição: 06 Mai 2012 22:52 por sete7.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cadoos

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 07 Mai 2012 00:21 #146185

Seven,

O negócio tá mais sério que eu pensava. Eu liguei a Central aqui em casa numa tomada de 12v para testá-la. Ao clicar no GPS apareceu o seguinte caminho: : \StorageCard\"palavra em Chinês"\navione.exe

Um caminho diferente do apresentado no manual. E para complicar uma palavra em Chinês no path. Eu coloquei uma pasta que achei na internet do tal de NAVIONE. Parece que o programa está completinho. Só que preciso configurar os arquivos LOADER.INI e NAVICONFIG.TXT. O último é tranquilo pois trata-se do BAUD RATE que é 4800 e GPS board que é a COM2.

O principal problema é o arquivo de inicialização para chamar o programa. O tal do LOADER.INI Eu achei um no site da China usando o Google Translater para poder entender a página e saber o que era. Mas preciso editá-lo no NOTEPAD e quando salvo as palavras em Chinês se alteram pra um monte de mer... a.

Seria medir muito a ajuda do colega para tentar conseguir com um amigo teu que possui a mesma central, um BACKUP do SD CARD? Não vejo outra saída.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.
  • cadoos
  • Iniciante
  • cadoos's Avatar

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 07 Mai 2012 08:16 #146206

Bom dia codoos,

Desanima não. Pode ter um pouco de trabalho mas depois vai compensar. Bom a galera que conheço tem outras marcas (Flayaudio, Witson, Booster), que são diferentes desta sua.:unsure: Jà vieram com iGo 8 daí não foi difícil trocar. Enquanto aguarda alguem sugerir algo, tente abrir um ticket junta ao DX (services.dx.com/), às vezes eles podem indicar um link com soluções. Tem um site nacional, moderado por alguem que atende por LAL (club.dx.com/forums/forums.dx/forum.-101), normalmente com posts sobre demora, compra errada etc, mas nesta altura deve-se procurar pra todo lado.
Dê uma zapeada em foruns do Novo Focus, Jac Motors, Renault club (estes eu já vi muitas discussões sobre centrais) e foruns de som automotivo, pois centrais estão cada vez mais ocupando espaço.
Se eu encontrar algo mais tentarei ajudar.
Continue experimentando. Não há risco de atrapalhar nada pois a instalação é via cartão. Com jeito você conseguirá.
Boa sorte. Estamos torcendo para que consiga.:bye

[ ]s

sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 07 Mai 2012 10:23 #146230

Oi cadoos,

Eu de novo. Veja neste tópico da central Nápoli. Não é a sua, mas de repente o companheiro lá tem alguma dica, pois ele conhece outros foruns citados no post dele que o ajudaram.:oks

[]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 08 Mai 2012 20:44 #146529

Seven,

Eu estou brigando lá no fórum do Deal Extreme. ( club.dx.com/forums/f....dx/threadid.1179235 )
E já solicitei ajuda ao suporte, mas está difícil.

Cara, acho que paguei mais U$52,90 por uma CENTRAL com GPS que não vem com o GPS software. Grandes merd...!!!
Teria alguém aqui no forum com conhecimento para me ajudar?

Obrigado.
  • cadoos
  • Iniciante
  • cadoos's Avatar

Re: Central Multimedia da China - site DEAL EXTREME Modelo: NST-998 (site) ou na caixa BZ998. 19 Mai 2012 22:03 #148822

Cara
o SD Card que veio e de 2gb ou de 1gb, pois se o wince5 não estiver configurado para rebeber o SD de 2GB, vc não vai conseguir instalar o software do GPS, tem que ter um de 1GB, tive um problema com as mesmas carateristicas então uso um SD de 1GB, depois vc direciona o caminho para sua pasta do gps.
  • pedu1
  • Iniciante
  • pedu1's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/05/2012
    Ult. Visita: 10/06/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds