Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 14 Fev 2012 21:53 #126398

Boa noite pessoal, sou novo aqui no Fórum e me desculpem os moderadores, se eu cometer algum erro aqui.
Eu pesquisei bastante pelo Fórum e percebi que CMs da M1 são possíveis customizá-las com mudança dos logos e menus personalizados dos fabricantes dos veículos.
Eis a minha dúvida, é possível realizar o mesmo procedimento com a CM da Hbuster 8811HO do New Civic? Estou utilizando esta central há apenas 2 meses e não gostei da apresentação com o logo da Hbuster além de outros aspectos no aparelho tais como o gerenciamento das pastas no player de MP3, em que os espaços para o touch na tela são muito estreitos e sempre tem que se utilizar a canetinha, impossível fazer isso no transito. Queria pelo menos substituir o logo de inicialização pelo logo da Honda, ficaria mais original.
Se alguem tiver alguma solução, agradeço.

Valeu galera.
  • SGT Dalbson
  • Iniciante
  • SGT Dalbson's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/02/2012
    Ult. Visita: 16/03/2015
Última Edição: 14 Fev 2012 22:25 por SGT Dalbson.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 07 Abr 2012 20:29 #139329

estou com o mesmo problema tentando alterar o logo do HBO 8811 HO. No manual (pag 47) existe a possibilidade de alteraçao do logo na ~configuraçao modo de fábrica", para tanto é necessário clicar na opçao "AV" no menu principal e após no ícone superior direito (teclado numérico) e digitar a senha 7253 e confirmar em OK, porém após realizar todo este procedimento meu aparelho náo ativa acessa essa tela! Tente fazer isso no seu e ver se resolve. SE ALGUEM tiver outra alternativa por favor solicito ajuda!!!
  • Allan Fuhr
  • Iniciante
  • Allan Fuhr's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/04/2012
    Ult. Visita: 08/04/2012

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 21 Abr 2012 13:12 #142282

Para entrar no modo de configuração é necessário desplugar o cabo do IPOD da Central.
  • afbainy
  • Iniciante
  • afbainy's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/04/2012
    Ult. Visita: 05/10/2016

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 02 Jun 2012 19:55 #151843

Amigos, vejam se podem me ajudar já que vocês tem da mesma que eu, a Central H Buster 8811 que instalei no meu Civic de vez em quando ao ligar o carro, e depois ligar ela, decide travar por completa, onde só volta a funcionar se eu apertar o reset, e percebo que isso acontece quando desligo ela estando em DVD ou TV, acontece com alguém? Outra coisa, alguém já descobriu se conseguimos customizar o software dela, firmware, fiquei sabendo que tem um menu europeu novo dela, alguém sabe?
  • microbios
  • Iniciante
  • microbios's Avatar
  • Registro em: 26/05/2012
    Ult. Visita: 30/07/2014

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 03 Out 2012 16:16 #174691

Olá amigo, Boa tarde. Quanto à firmware da Central ainda não consegui nenhuma novidade.
O que eu consegui (meio que por acaso) foi colocar na tela de carregamento da Central, fotos, imagens personalizadas, como por exemplo o simbolo da Honda. O processo é bem simples e quando fui compreender fiquei besta de tão fácil.
Faça o seguinte:
1 - Salve em seu Pen drive uma pasta com imagens (de sua preferência) eu salvei algumas da Honda que encontrei na net mesmo;
2 - Selecione a pasta com as imagens e toque em um arquivo para iniciar o slide show, nesse ponto se você salvar várias imagens estas irão ficar passando sequencialmente por um tempo de alguns segundos de uma para a outra;
3 - Pressione na tela (em qualquer ponto, de preferência no centro da tela) por uns 2 seg que irá aparecer um MENU de configurações;
4 - A tela irá diminuir, e à direita da tela vão aparecer os botões: "AÚDIO", "LEGENDA", "SALVAR" e um botão com o desenho de duas setinhas para descer para o próximo menu (nesse modo as imagens estarão passando com a tela em segundo plano, se vc demorar um pouco a tela volta ao normal, mas é só pressionar a tela novamente que volta o menu)
5 - Você seleciona o botão com as 02 setinhas para baixo;
6 - No menu seguinte estará o botão "JPEG" e outros botões abaixo (o importante é o JPEG), aí, quando vc ver a imagem que queira como tela inicial, é só apertar o botão JPEG que esta imagem irá ser salva na Central (aguarde ela ser salva, é rápido, alguns segundos dependendo do tamanho da imagem e resolução);
7 -Pronto, é só fechar o menu clicando no botão do menu que fica acima do botão "ÁUDIO" (é um desenho de uma seta voltando) e selecionar outra pasta com musicas, (senão fica passando os slides),
8 - Desligue a Central e ligue-a novamente e veja como ficou.
O logo HBuster ainda irá aparecer bem rápido, mas logo depois dele irá aparecer a imagem que você salvou, enquanto carrega os dados do Pen Drive ou iPhone, iPod, ou o que você tiver de mídia, .
Até hoje foi o único meio que encontrei de personalizar a Central.

Espero ter contribuído. Qualquer dúvida, estamos aí!!!
Falow
  • SGT Dalbson
  • Iniciante
  • SGT Dalbson's Avatar
  • Registro em: 14/02/2012
    Ult. Visita: 16/03/2015

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 04 Out 2012 09:24 #174785

Amigo, muito obrigado pela atenção. Para a troca do logo da H-buster pelo da Honda tem um procedimento oficial mais fácil Você vai no SETUP do aparelho, na parte superior você verá um teclado numérico, ao clicar nele aparecerá o teclado, aí você digita a senha 7253 , aí abrirão várias opções, e a última do lado direito se não me engano é com o logo da h-buster ou da honda, vc apenas clica nele, fecha essa tela, desliga e liga a central que já estará mudado, tentou isso? Se esse teclado numérico não aparecer quando for no SETUP, ele aparecerá quando você estiver na função AV. Me conte de seu certo.
  • microbios
  • Iniciante
  • microbios's Avatar
  • Registro em: 26/05/2012
    Ult. Visita: 30/07/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: reply

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 17 Jan 2014 23:19 #212879

Boa noite amigo tenho uma central desse modelo e foi tentar atualizar o GPS dela ai o novo que coloquei não quer rodar, depois que fiz algumas pesquisas aqui no fórum descobrir que eu não poderia ter apagado algumas pastas que estava la no cartão do GPS. Então estou precisando do conteúdo do que esta na pasta HBS teria como vc enviar para me o arquivo é pequeno esta como bloco de notas, pode ate ser por email. Obrigado.
  • Maga
  • Iniciante
  • Maga's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 13/03/2014

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 22 Ago 2014 00:26 #228395

Boa noite!
Bom sei que esse tópico é um pouco antigo, porém acho que será o único lugar que vou conseguir sanar minha dúvida
Acontece que a luz do painel da minha central não está ficando acessa e após muita pesquisa descobri que pelo AV SENHA 7253
Ajuste de fábrica - iluminação deixando no modo desligado o painel fica acesso.
Porém, o único problema é que assim que desligo o carro e ligo novamente a luz volta a ficar apagada e quando vou novamente nos ajustes de fábrica ele volta às configurações iniciais ficando em pulso novamente mantendo o painel apagado.
Como faço pra manter a configuração salva sem que ela fique reiniciando?
Screenshot_2014-08-22-00-25-28.png
  • Onitalo
  • Iniciante
  • Onitalo 's Avatar
  • Registro em: 22/08/2014
    Ult. Visita: 23/08/2014

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 17 Abr 2015 13:35 #241333

Boa tarde

Estou com o mesmo problema em minha central. Você encontrou solução?

Grato
  • Djpe
  • Iniciante
  • Djpe's Avatar
  • Registro em: 17/04/2015
    Ult. Visita: 17/04/2015

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 27 Jun 2016 19:09 #261258

Boa noite.. a respeito da logo. Eu conseguir fazer... porém a iluminação sem chance. Não acende mesmo.. Não sei oque faço
  • maikonmktube
  • Iniciante
  • maikonmktube's Avatar
  • Registro em: 25/06/2016
    Ult. Visita: 29/06/2016

Customizar Central Multimídia H-Buster 8811 New Civic 28 Jul 2016 11:18 #262644

Bom dia amigo, eu tentei esse procedimento mas nada acontece quando insiro a senha que vc citou.
  • carlos maromba
  • Iniciante
  • carlos maromba's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 27/07/2016
    Ult. Visita: 20/08/2016
Última Edição: 28 Jul 2016 11:19 por carlos maromba.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds