Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: central booter BMTV 7200

central booter BMTV 7200 01 Fev 2012 11:48 #123197

Olá amigo,

Estou totalmente perdido, é meu primeiro GPS veicular e lá vai o problema
Meu aparelho é uma multimidia modelo Boostet BMTV 7200 DVUSBT, (produto.mercadolivre...-cd-_JM#questionText

A minha central veio com o cartão de memória do GPS em branco, quando entro no gps aparece a mensagem <Software not found> então estou baixando algumas versões do IGO pra colocar nele, escolhi IGO pq quando entrava no GPS lá nakela pasta de rodar o programa (ou abrir o mapa, sei lá) aparecia lá StorageCard/IGO/IGO8.exe (se eu ñ me engano).

Entretanto, creio q arranjei um problema agora, pois fuçando lá nos menus do GPS do aparelho entrei em <System> depois clikei na poha de um <initial setup>, conforme a foto q está em anexo, daí as linguagem ficou chinês (ja consegui voltar pro inglês) e a poha dakele endereço q era StorageCard/IGO/IGO8.exe mudou pra StorageCard/NaviOne (raiva da minha burrice). Então eu gostaria de saber:

Como volto pra IGO?

Como instalo o IGO q baixei da internet no memory card e faço o GPS funcionar?

C:\fakepath\IMG_20120201_090124.jpg
  • vilmarlaurindo
  • Iniciante
  • vilmarlaurindo's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 08/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: central booter BMTV 7200 01 Fev 2012 12:22 #123202

oie amigo vou ver se posso te ajudar vc tem q ir em configuracoes e tentar mudar o idioma para portugues,agora se vc disse q seu cartao de memoria esta vazio e vc baixou o igo aqui do foro vc tem q mudar o execultavel para sdmmc/igo8/igo.exe
  • alesandrojoker
  • Intermediário
  • alesandrojoker's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016

Re: central booter BMTV 7200 01 Fev 2012 12:30 #123203

creio q para vc voltar para o igo vc tenha q mudar o idioma para portugues,eu vi como seu gps ´´e no mercado livre vc tem q ver se baixou o igo certo,pois se nao vai ter q mexer na resolucao de tela dele,´´e bem facil,mas primeiramente tente voltar o idioma para portugues ok.
  • alesandrojoker
  • Intermediário
  • alesandrojoker's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds