Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO 8.3 na Central Multimidia New Civic

iGO 8.3 na Central Multimidia New Civic 19 Jan 2012 09:32 #120048

Olá Pessoal,

Estive tentando de todas as formas possíveis fazer o o IGO 8.3 (ultimo aqui do forum para download) funcionar na minha Central Multimidia que já veio instalada no carro. Minha central é uma dessas ChingLing, na primeira tela aparece HKxxxxxxxxxxxx (e mais um monte de números). Não consegui de forma alguma, já tentei de tudo, resoluções, algumas dicas aqui do forum, deixar o arquivo sys.ini somente com o necessário para rodar e nenhum método funciona, eu inclusive peguei essa dica de um amigo aqui do fórum e também não funcionou.

Alguém teria uma luz!? :(

...........
“Ola amigos do GpsPoint. Se lembram de mim, passei 2 semanas me definhando tentando fazer rodar o IGO8.3 na minha central multimídia Xing Ling (dê uma lida para trás) e fiquei de esperar o Sd original, enviado pelo fabricante com o próprio IGo8. A saber, o Amigo rodou de prima (se eu soubesse depois do sufoco que passei). Prometi então postar aqui o que constava no mapa original. Pasmem: Nao rodou tb! Verifiquei o arquivo Sys.txt ( já que a arquivo system.ini é gerado toda vez que se inicia o dispositiva, então o mesmo era obsoleto), e havia somente as linhas abaixo:

[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

Somente isso e mais nada!Nem shell.ini, nem gps.ini, nada! Usei a lógica: Se esse era o SD original, e ele roda sem toda aquela parafernália de configurações, o erro então teria que estar nessas pequenas linhas de comando! Por eliminação: Se o amigo rodou de primeira, e esse não tem essas linhas de comando em lugar nenhum (pelo menos procurei com bastante cuidado e não encontrei em lugar nenhum), simplesmente deletei o [rawdisplay] e o e deixei apenas o debug e o interface na esperança que configurasse automaticamente como o amigo faz. BINGO! Abriu e rodou perfeito. Só precisei configurar a porta e bauld do gps que estranhamente reconheceu porta 2 e bauld -1 (???). Pensei, vou correndo para o IGO 8.3 do GpS point e fazer o mesmo. BINGO mais uma vez! abriu de primeira.
-->Então resolvido o mistério: Na minha opinião, alguns dispositivos não precisam que você coloque a resolução da tela. Gente, bota um pin aqui no fórum sobre isso que falo, pois só eu sei o tanto que sofri pra fazer esse treco rodar! Testei TODAS as resoluções possíveis e impossíveis e nada (leia os meus posts anteriores para ver a agonia rsrsrsrs.).
Assim, promessa cumprida para o Mago e o Alan e para todos os membros desse fórum. Encerro aqui o meu caso, já pensando em um Tomtom para ter mais uma opção, alguém sugere algum outro mapa? Se bem que vai ser difícil bater o Igo, MUITO BOM MESMo! Abraço a todos!”
...........

EDIT:

Pessoal,

Consegui fazer funcionar afff. até quem enfim. Basicamente eu baixei um outra das versões disponíveis para download e funcionou de cara... acredito que era alguma incompatibilidade de DLL ou Executavel do Igo que estava tentando usar com o equipamento versão, sei lá...

As vezes trava, mas agora pelo menos esta funcionando.... Vou tentar me aprofundar mais um pouco nesses outros problemas de travamento...

Abs,
Alexandre
  • Inspirion
  • Iniciante
  • Inspirion's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/11/2011
    Ult. Visita: 11/01/2014
Última Edição: 18 Mar 2015 04:41 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

iGO 8.3 na Central Multimidia New Civic 17 Mar 2015 21:29 #239594

Tô penando aki meu amigo com minha central do new civic chinesa também, pode me explicar como vc fez q não entendi direito?
  • edsondls
  • Iniciante
  • edsondls's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 07/11/2011
    Ult. Visita: 18/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds