Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic

Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 20 Nov 2011 18:39 #106192

Ola a todos

Tenho um new civic e instalei a central multimedia m1 da motor one.

Espero que alguem possa me ajudar. Meu gps nao estava rodando , baixei o igo e fiz rodar pelo usb , ate ai tudo bem. Mas o espertao aqui formatou o cartao sd e agora o bluetooth nao funciona , apenas uma mensagem : New bluetooth module detected ,please restart the system. Tinha slgum arquivo referente ao bluetooth no cartao ? antes de formatar o cartao foi bem dificil conseguir lê-lo , eu tinha um adaptador perdido e foi só com ele que consegui , eu um mais novo multireader que eu tinha nao rodou.
Agradeço pela ajuda

Obrigado
  • aerostone
  • Iniciante
  • aerostone's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/11/2011
    Ult. Visita: 17/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 30 Nov 2011 15:54 #109042

"please restart the system" = tem como dar reset na CM? tente.
Ou entao sugiro vc contatar o suporte deles, ou procurar assistencia tecnica.
Boa sorte.

BACKUP SEMPRE!
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
Última Edição: 30 Nov 2011 15:55 por Vetor.

Re: Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 02 Dez 2011 18:19 #109670

Prezado "aerostone"
Hoje já é 02/12/2011 e espero já ter regularizado a situação.
Também possuo uma Central Motor One.
O Bluetooth funciona atrelado ao sistema interno da Central Multimidia, que nada tem relação com o seu Mini SD.
O melhor é que voce vai aprender coisas novas até acertar.
Coloque no Micro SD um novo navegador. Atualmente eu sugiro o "AMIGO" multi-mapas que o Roberto Capulleto apresentou pra nós.
Excelente navegabilidade.
Procure aqui mesmo, (arquivo bem pesado, vai dar uns 907 mb, baixe no PC, salve no Micro SD, acerte a resolução e boa viagem.
Eu vou procurar info de como acessar o sistema interno da CentralMultimidia para alterar a tela principal que sai KIA e meu carro é da FIAT. Quem souber me avise.
Abraço a todos. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015
Última Edição: 02 Dez 2011 18:21 por faustoelias.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: aerostone

Re: Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 28 Fev 2012 09:21 #129433

Alguem poderia me ajudar ? o cartão SD da minha central multimidia M1 sumiu alguém deve ter roubado (estacionamento, lava rapido ou algo asssim). Esta tudo aparentemente esta tudo funcionando menos o gps, como posso conseguir outro cartão SD com a programação da central ? as informações desse do SD são referente somente ao GPS? muito obrigado. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • lemartus
  • Iniciante
  • lemartus's Avatar
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 04/04/2012

Re: Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 29 Fev 2012 15:48 #129895

Ola lemartus, basta vc comprar outro SD e colocar o navegardor iGO ou Primo neste SD ai no menu da central vc vai lá em opcoes sistema e escolhe outro caminho para o navegador... assim vc localiza no SD e na pasta onde esta seu navegador GPS... escolhe lá o executavel do seu navegador e pronto.... O SD só tem o GPS mesmo...
  • regisba
  • Iniciante
  • regisba's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 31/10/2014

Re: Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 17 Set 2012 14:39 #172552

Meu amigo,
Como vc fez pra resolver o problema " New bluetooth module detected ,please restart the system" ???estou com este mesmo problema na minha central honda fit. Entretanto meu GPS IGO está funcionando.
  • Roban
  • Iniciante
  • Roban's Avatar
  • Registro em: 17/09/2012
    Ult. Visita: 02/07/2013

Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 24 Jul 2016 12:56 #262415

Estou a tres dias tentando baixar o igo 8.3 para meu new civic e todos os sites ficam me obrigando a fazer cadastro e nao fica claro um link para que eu possa baixar...alguém sabe me dizer se consigo um link para baixar, oureciso voltar na honda mesmo? Perdi meu cartao antigo
  • Marcos_mota81
  • Iniciante
  • Marcos_mota81's Avatar
  • Registro em: 24/07/2016
    Ult. Visita: 24/07/2016
Última Edição: 24 Jul 2016 18:01 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Perdi os arquivos do cartao sd da central m1 para new civic 24 Jul 2016 14:03 #262419

Marcos,

com a total falta de informação fica difícil ajudá-lo. Por exemplo, este tópico é sobre a central multimídia da marca M1. A sua também é? Você fala em voltar à Honda. Ok, pergunta isso porque sua CM é original de fábrica ou porque a mesma foi comprada e colocada em uma concessionária? E o sistema operacional, é WinCE ou Android?

Se a sua CM for uma M1 de fato, então sabendo-se qual é o sistema operacional, fica fácil lhe recomendar um navegador GPS. Sabe-se que a M1 com WinCE tem 128 MB de memória RAM, suficiente, portanto, para rodar o iGO Primo (por exemplo, o Infinity do Cozzi). Se a sua for com Android, então terá no mínimo 512 MB de RAM, portanto rodará qualquer iGO Primo específico para este sistema operacional.

iGO 8.3? Atualmente só é usado em centrais multimídias com 64 MB de RAM, pois não rodam bem com Primo, só aqueles em versões iniciais têm alguma chance. O excelente iGO 8.3 já está cansado, tem bem menos recursos do que o Primo, além de não reconhecer novos conteúdos de grande valia em navegação GPS atual.

Olhe, pense e veja o que é melhor para sua CM.

[]'s
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.380 seconds