Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps

Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps 09 Nov 2011 19:12 #103814

Olá, sou membro novo no site mas ja visito aqui há um bom tempo, estou tendo problemas com meu gps e em local nenhum da internet encontrei algo que funcionasse. Pois bem, meu gps como já digo no tpc, é um Pyramid pd71ptgps (dvd retratil com gps embutido) e logo que comprei, antes mesmo de instalar ja fui trocando o IGO, porque faço isso pra outras pessoas há muito tempo em gps comuns, mas o meu não conectou. tentei todas as versões do igo que encontrei e nada. tentei usar versões que disseram em outros fórums que funcionaria e nada também. estou sem opções de teste ja, e nem no site do fabricante existe suporte pra esse problema.
  • bfahenrique
  • Iniciante
  • bfahenrique's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/11/2011
    Ult. Visita: 19/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps 14 Nov 2011 21:31 #104877

Nao conectou oq?
nao abre, nao roda, nao acha satelites, oq claramente acontece?
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bfahenrique

Re: Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps 17 Nov 2011 21:21 #105562

o aparelho nao aceita o programa, ele nem entra na tela do gps. é como se não tivesse nada no sd card . eu pego uma versão qualquer do igo, coloco no sd, conecto no local certo do aparelho, vou ate as configurações, indico o caminho do navegador, depois vou no menu do aparelho, clico em gps, ele carrega a tela gps padrao do aparelho e na hora de rodar o aplicativo ele trava, na maioria das versoes ele diz nao ter encontrado o mapa. ja substitui os maps , tentei tudo nessa mer!@
  • bfahenrique
  • Iniciante
  • bfahenrique's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/11/2011
    Ult. Visita: 19/01/2015

Re: Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps 18 Nov 2011 01:18 #105604

Tenta deixar so UM mapa em UMA pasta 'map' (content > map) = poe 1 mapa ai dentro so.
Exclua as outras pastas map_xx.
Apague o conteudo da pasta save, reinicie e veja se ele roda.

Faça backup antes de apagar as pastas.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
Última Edição: 18 Nov 2011 01:20 por Vetor.

Re: Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps 08 Ago 2012 00:42 #166154

Ola amigos to com o mesmo problema,pelo amor de Deus me ajude a colocar meu gps a funcionar.obrigado a a todos
  • firerefi
  • Iniciante
  • firerefi's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/08/2012
    Ult. Visita: 02/11/2014

Re: Dvd retrátil pyramid pd71ptgps não aceita atualização de gps 23 Fev 2013 22:01 #187258

Cara eu tenho um Pyramid retratil tela de 7 polegada.

Para fazer funcionar vc tem que mudar o diretório.
O Diretório do seu pyramid é SDMEM e as resoluções são de:

resolution_dir="480_234"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234

Ou seja entra na pasta IGO procura o arquivo Sys e onde tiver SDMMC vc altera para SDMEM.

Eu baixei o IGO8 fiz as modificações em todos os arquivos que estava como 480_272 eu alterei para 480_234 ai funcionou o complicado é alterar os arquivos Data e branding são muitos arquivos.

Agora eu baixei o IGO8 mais recente e fiz todas essas modificações e esta dando erro de database e não consigo descobrir o motivo.
  • Macielsp
  • Iniciante
  • Macielsp's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/06/2012
    Ult. Visita: 22/05/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds