Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo colocar o icone de inicialização na area de trabalho. windows mobile.

Não consigo colocar o icone de inicialização na area de trabalho. windows mobile. 28 Ago 2011 01:04 #88743

Galera por favor me ajudem ai, tudo instalado tudo certinho funcionando quamdo entro direto pelo sdcard. so que eu gostaria de colocar o icone de inicialização na area de trabalho. onde ja tem outros programas. como faço? alguem me ajuda ai´abraço. ismar
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • mcautomobili
  • Iniciante
  • mcautomobili's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
Última Edição: 28 Ago 2011 16:25 por mcautomobili.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo colocar o icone de inicialização na area de trabalho. windows mobile. 03 Set 2011 21:35 #90118

olá amigo!!!

é só vc clicar e segurar no icone do navegador que vai aparecer uma tela ao lado, como quando vc clica com o botão direito em um computador comum. Nesta tela vai ter uma linha escrito "shortcut" , clique nesta linha, em seguida vá para a área de trabalho que já deverá estar lá o icone que vc deu o "shortcut", se não deu tente clicar na tela e segurar que vai aparecer novamente uma tela que tem uma linha escrito "paste" clique nela que aparecerá o icone na tela ......

abraço!!!!!
  • CHUCK100
  • Usuário Prata
  • CHUCK100's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 02/12/2010
    Ult. Visita: 17/02/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mcautomobili

Re: Não consigo colocar o icone de inicialização na area de trabalho. windows mobile. 13 Set 2011 23:19 #92059

fiz de maneira diferente mas deu certo, mesmo assim obrigado, da sua maneira da certo tambem. obrigado.:laugh:
  • mcautomobili
  • Iniciante
  • mcautomobili's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds