Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvidas.......

Duvidas....... 24 Ago 2011 10:38 #88132

Olá pessoal....tdo bem com todos?..Espero que sim..

è o seguinte..tenho um GPS apontador slimway 5.0 TV... e o navegador que veio nele é bem simples..ai então instalei no cartão o PRIMO e gostei muito..e ha pouco tempo baixei o IGO AMIGO do capuletto e tb gostei mais num sei se esse AMIGO tem alguma versão mais recente....e a do PRIMO tb...MINHA PERGUNTA É=
* QUAL NAVEGADOR É MELHOR...MAIS COMPLETO E QUAL VERSÃO...ONDE ENCONTRO ???
* POR TANTAS VERSÃO ANDO PERDIDO por isso gostaria de informações...DESDE JA AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTAS.

vALEU...
J.F.
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 24/03/2011
    Ult. Visita: 30/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvidas....... 24 Ago 2011 10:49 #88135

Olá J.F.,

"* QUAL NAVEGADOR É MELHOR...MAIS COMPLETO E QUAL VERSÃO"

Só testando cada um e escolhendo você mesmo. Este é um assunto recorrente, há perguntas diárias sobre o melhor navegador. Pense assim: qual é o melhor carro? Se sua resposta for "depende", você entenderá que, da mesma forma, não há um melhor navegador.

Aproveite o fato de já ter conseguido instalar mais de um navegador em seu GPS, e faça o teste. Você naturalmente acabará preferindo um sobre os demais. Este será o melhor para você.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Duvidas....... 24 Ago 2011 10:54 #88137

J.F.,

Bom dia!

A versão mais atual do iGO Amigo é esta do post abaixo "iGO AMIGO 8.4.3.115042 c/ 3 Mapas e Multi-Resol. - 1º/Julho/2011 (Tamanho: 661,33 MB)"
Clique aqui! [ Click to expand ]

E a do Primo é esta:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Os dois navegadores são bons, mas prefiro o iGO Amigo. Teste os dois navegadores, pois o Gosto é muito pessoal!!!
OBS: Peço a gentileza para que não escreva com letras maiúsculas "Caps Lock", pois é contra as regras do fórum.

ABs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Duvidas....... 24 Ago 2011 14:24 #88163

Obrigado pelas respostas Wbjiu e BrunoBL...me ajudará bem..e me desculpa pelas letras maiúscula , pois não foi minha intençãos "gritar ou ofender" mais apenas frisar as frases...só isso.

Gosto muito do Primo embora essa ultima versão do Amigo ta show w aqui dá a impressão que roda ..diria mais confortavel no meu GPS..o duro do Primo é que tem monte de versão..numas tem mais coisas..nois coisas que na outra num se encontra..mais é ótimo tb..

Valeu ...abraçs

J.F.

obs" meu nick precisei por em maipuscula...afinal se num for assim num entro né...srsrs !"
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 24/03/2011
    Ult. Visita: 30/10/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.277 seconds