Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como instalar

como instalar 01 Fev 2015 12:51 #236895

bom dia a todos.
primeiramente queria desde já pedir desculpas se postei em lugar errado,pois este é meu primeiro acesso.
amigos eu tenho um aparelho GPS Dynamic e ele só aparece a tela inicial normal,mas não aparece nada de mapa e nem de navegação.
queria saber de meus nobres experts que existe por aqui. como eu faço para instalar tudo de novo do zero,pode ser qualquer navegador.
pois eu baixei um chamado AMIGO o tamanho dele é 1.24GB mas não soube fazer rodar,desde ja obrigado a todos.
  • luizinho1985
  • Iniciante
  • luizinho1985's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/02/2015
    Ult. Visita: 01/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

como instalar 02 Fev 2015 09:35 #236938

luizinho
Lá de onde você baixou esta escrito que o navegador esta sem os mapas.

Então, depois de baixar você deve adicionar assim:

Utilize o navegador CHROME ou o FIREFOX para baixar estes arquivos de mapas através deste site, não use o INTERNET EXPLORER.

OBS:
Conecte seu GPS no computador e vai aparecer uma pasta com o nome Amigo, dentro desta pasta vai aparecer várias outras subpastas,
encontre uma com o nome CONTENT, dentro deste vai ter várias outras subpastas,
-uma com o nome MAP, coloque dentro desta obrigatoriamente o mapa da HERE, ( esta é a principal pasta aonde o navegador vai buscar as informações de mapa) as outras abaixo servem se quiser para fazer a troca de mapas entre os diversos provedores.
-na outra pasta MAP_TA coloque se quiser o mapa da TOMTOM,
-na outra pasta MAP_OT coloque se quiser o mapa da TELEATLAS,
-na outra pasta MAP_US coloque se quiser qualquer outro mapa.

-Na pasta POI, coloque os arquivos de Poi's. (são endereços já prontos de restaurantes, postos de gasolina, hotéis,etc..)

-A pasta PHONEME , coloque aqui os arquivos com a extensão."ph"., serve para ajudar a pronúncia das vozes. (Eu não gosto de utilizar).

-Na pasta BUILDING, coloque aqui os arquivos com as extensões " 3dc e 3dl", são os marcos e construções.

link para download do ultimo mapas HERE
:seta www.gpspoint.com.br/...here-2014q3-20141213
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds