Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não funcionando!

Não funcionando! 03 Out 2014 19:30 #230836

:( Boa noite estou com uma duvida, tenho um gps quatro rodas aquarius meses atrás mandei atualizar o cara apagou o arquivo original gps 4 rodas e botou o IGOAMIGO, estava funcionando até que meu pai mexeu sei la aonde, e agora não consegue mais acessar o GPS, as configurações funcionam normal, só na hora de entrar no navegador não acontece nada! Aguardo alguma resposta obrigado!!
  • Jeffe100194
  • Iniciante
  • Jeffe100194's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/10/2014
    Ult. Visita: 03/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não funcionando! 03 Out 2014 21:23 #230847

botou o IGOAMIGO, estava funcionando até que meu pai mexeu sei la aonde, e agora não consegue mais acessar o GPS, as configurações funcionam normal, só na hora de entrar no navegador não acontece nada

Jeffe,

Procure aí no seu aparelho, na tela menu, por um ícone (botão) chamado configuração ou algum nome pareceido, normalmente se parece com roda denteada. Clique nele e vai abrindo os ícones que forem aparecendo, o que lhe vai interessar é um que mostre a memória interna do GPS, o nome pode ser ResidentFlash, NandFlash ou algo parecido. Ao lado deste nome vai aparecer um outro nome chamado Igo Amigo, clique nele, vai aparecer Amigo.exe, clique aí para se fixar e depois volte até a tela do menu principal. Verá que ao clicar na navegação vai abrir o Amigo.

Para ter uma ideia veja este vídeo:

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 03 Out 2014 21:24 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds