Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS trava com erro : Memória de programa é baixo

GPS trava com erro : Memória de programa é baixo 06 Out 2012 11:57 #175136

Olá, tenho GPS da marca Dynamic e uso o iGO Amigo com nova atualização (07/2012), porém quando vou usar o GPS ou por exemplo eu usei de manhã e quando vou usar a tarde, após ele carregar aparece uma janela com a seguinte mensagem

"Memória de programa é baixo"
Memória de programa é muito baixa. Você deve selecionar uma tarefa para fechar, ou aumentar a quantidade de memória de programa, se disponível...

E abaixo aparece mensagem: "converter alguns de memória de armazenamento de memória de programa. (Você pode usar o painel de controle do sistema para ajustar a memória mais tarde.)"

OBS: Esse problema aparecia quando eu tbm usava atualização 02/2012. E uso somente 1 NAVEGDOR (iGO Amigo) e como falava de memoria, eu troquei cartão de 4GB para 8GB, mas o problema continua.

Eu tenho que ficar insistindo, fazendo reset. E fazendo nova instalação até conseguir.
  • wiltonpcfilho
  • Iniciante
  • wiltonpcfilho's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 01/05/2012
    Ult. Visita: 07/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS trava com erro : Memória de programa é baixo 06 Out 2012 12:00 #175137

wiltonpcfilho,
O problema não é a memoria do cartão e sim a memoria interna, seu gps deve ser de 64mb de ram e deve ter muita coisa habilitada em Pois, desabilite alguns Pois ou instale um navegador Light.
Espero ter ajudado.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: GPS trava com erro : Memória de programa é baixo 06 Out 2012 16:43 #175160

Eu creio que não seja de 64MB, porque pesquisei no site onde comprei e consta que é de 1GB.
E se esse for o problema, como que faço para desabilitar algumas coisas e o que devo desabilitar ????

Mas não entendo o motivo desse problema, porque uso a memoria externa (cartão de memoria) e não a memoria interna.
  • wiltonpcfilho
  • Iniciante
  • wiltonpcfilho's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 01/05/2012
    Ult. Visita: 07/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds