Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: apontador slimway plus+ 4.3 sem o sistema ( text to speech)

apontador slimway plus+ 4.3 sem o sistema ( text to speech) 08 Mar 2012 17:36 #132037

ola pessoal porque a funçao TEXT TO SPEECH não funciona no apontador slimway plus+ 4.3 eu comprei com essa funçao. no site da kabum Me ajude sera que tem que atualizar? pois não entendo nada tenho ele a 5 dias. obrigado a todos
  • ze maria
  • Iniciante
  • ze maria's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 08/03/2012
    Ult. Visita: 28/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: apontador slimway plus+ 4.3 sem o sistema ( text to speech) 08 Mar 2012 20:01 #132072

ze,

Pelo que pesquisei rapidamente na net, seu aparelho parece ter 64Mb de memória RAM, o que faz com que ele não comporte navegadores mais pesados como o PRIMO por exemplo. Mas vc poderá procurar por pacotes lights desta versão futuramente.

Se quiser ir quebrando o galho, faça o download de um pacote completo que disponibilizei no link abaixo do iGO AMIGO. É instalar e usar....

Depois de baixar o pacote, basta copiar a pasta "AMIGO" para seu cartão SD e configurar seu aparelho para que faça a leitura do arquivo amigo.exe que fica dentro desta pasta.

Sugiro que vc faça o download pelo segundo link (alternativo) que apesar de estar em 2 partes, vai baixar bem mais rápido que o do Rapidshare.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Se tiver mais alguma dúvida, não se hesite em perguntar.

Boa sorte!!!
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3059
  • Agradecimentos: 3429
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 08 Mar 2012 20:03 por cozzi. Razão: correção no texto
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ze maria

Re: apontador slimway plus+ 4.3 sem o sistema ( text to speech) 08 Mar 2012 22:21 #132104

obrigado amigo pela dica é que comprei esse gps no site da kabum e no anuncio ainda fala que tem essa opçao de TEXT TO SPEECH mas ainda estou reclamando com eles pra ver o que resolvem. ja mexi no gps testei no transito e essa opçao nao funcionou pois a propaganda deles e´enganosa se não resolverem vou ficar com ele assim mesmo pois gostei do GPS. depois vou fazer as suas dicas. valeu um abraço
  • ze maria
  • Iniciante
  • ze maria's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 08/03/2012
    Ult. Visita: 28/03/2012

Re: apontador slimway plus+ 4.3 sem o sistema ( text to speech) 09 Mar 2012 08:41 #132132

Zé...

Esqueça este tipo de problema junto ao fabricante...é dor de kbça na certa...

Baixe o pacote aí que te garanto que vai funcionar sim...não deve ser problema do aparelho. Pode ser até alguma configuração que vc não soube mexer.

Se baixar o pacote, vai estar tudo funcionando.

Faça o teste e comunique. Se tiver problemas em entender como deve fazer pra colocar ele pra funcionar após o download, tbm fique a vontade em perguntar.

Aqui no Fórum, vc sempre terá alguém disposto a ajudar.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3059
  • Agradecimentos: 3429
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Re: apontador slimway plus+ 4.3 sem o sistema ( text to speech) 18 Abr 2012 23:42 #141646

Olá amigos, vi vários posts falando da dificuldade em habilitar o TTS no GPS SlimWay Plus. Comprei um e quando fui usar a primeira vez também achei que tinha sido enganado, mas felizmente ele tem TTS sim e a configuração é simples. Vá em Opções, Regional e troque o Idioma da voz para Português (BR) - Gabriela (TTS). Não sei porque raios esse GPS vem de fábrica configurado para a voz da Gabriela porém sem o TTS entre parentesis. É só mudar isso que funciona.
A dificuldade que estou tendo com esse aparelho é para instalar o mapa dos EUA. Minha intenção era comprar o mapa original, mas o aparelho só tem menos de 1 GB de memória interna e o mapa vendido no Naviextras.com tem 1.2 GB, fora os POI's.
  • jstica
  • Iniciante
  • jstica's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/01/2011
    Ult. Visita: 21/04/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds