Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Inserção de endereço...

Inserção de endereço... 14 Fev 2012 13:28 #126267

Bom dia, Prezados !!

Acabei de instalar o iGO AMIGO. Indubitávelmente é muito superior ao 8.3 . Mas, eu gostaria de uma ajuda para inserir o endereço de minha casa em Barra de São João - Cabo Frio - Rio de Janeiro ..

Como Fazer ? Alguem pode me ajudar ?

Um abç á todos ..
  • Butcho22
  • Iniciante
  • Butcho22's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/02/2012
    Ult. Visita: 25/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Inserção de endereço... 14 Fev 2012 20:03 #126337

Poderia me dizer em que aspectos vc o achou MUITO SUPERIOR ao Igo8.3? O que ele tem que sente falta no Igo8.3? Me diga o que vc viu de diferente pra eu colocar tb no Igo8.3
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4076
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Inserção de endereço... 14 Fev 2012 22:16 #126375

e aew Butcho...
fui Clonado.....
kkkkkkkkkk
kra....sera que somos gêmeos...?
é como disse o Plot..
nos diga o que vc achou de tão Especial no Amigo que não tenha no Igo 8.3...
rsrs
vlw e essa foto é Pirata.....
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 25/05/2017

Re: Inserção de endereço... 02 Mar 2012 23:51 #130631

Daê Plot.. Belê?

1º - A quantidade de dados é muito superior . Ex: Veículos e prédios em 3D são muito maioresque iGO 8.3 ...
2º - A atualização e muito mais frequente dq ao anterior ( radares, ruas, estabelicimentos, entre outros ...
3º - O visual dele é muito mais bonito dq o 8.3. Vc pode inserir o seu veiculo em 3D no mapa , no meu caso eu tenho um Pegeout 206 Verde..

No mais é questão de gosto pessoal ..

Um abração >>>>:laugh: B)
  • Butcho22
  • Iniciante
  • Butcho22's Avatar

Re: Inserção de endereço... 02 Mar 2012 23:56 #130634

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi Clonado mesmo,
Daê .. Alemão?
Meu irmão gêmeo ................... Segue tambem um clone da resposta...

1º - A quantidade de dados é muito superior . Ex: Veículos e prédios em 3D são muito maioresque iGO 8.3 ...
2º - A atualização e muito mais frequente dq ao anterior ( radares, ruas, estabelicimentos, entre outros ...
3º - O visual dele é muito mais bonito dq o 8.3. Vc pode inserir o seu veiculo em 3D no mapa , no meu caso eu tenho um Pegeout 206 Verde..

Um abração >>>>
Pode deixar, assim que puder vou trocar a foto .........
  • Butcho22
  • Iniciante
  • Butcho22's Avatar

Re: Inserção de endereço... 03 Mar 2012 02:21 #130683

Cara, acho que eu bebi demais ....
Estou vendo tudo duplicado !!!!!
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 788
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015

Re: Inserção de endereço... 03 Mar 2012 13:46 #130750

Butcho22 escreveu:
Daê Plot.. Belê?

Um abração >>>>:laugh: B)

1. A quantidade de prédios em 3D não depende do Igo8.3 ou do Amigo ou do Primo. Depende apenas dos arquivos dentro da pasta content\building. Portanto, essa afirmação está FALSA.
Sobre os veículos 3D, quantos existem no Amigo? No Igo8.3 existem 210 (duzentos e dez). Sinceramente não creio que no Amigo existam 300 pra vc falar que é muito maior a quantidade. Na verdade, no Amigo existem menos. Portanto, essa afirmação está FALSA.

2. A atualização do Amigo não existe desde 2009. O Igo8.3 foi atualizado na metado do ano passado.
As ruas são atualizadas pelos MAPAS e não pelo Amigo. Quando uma mapa é lançado, o Igo, o Amigo e o PRimo são atualizados juntos.
Os estabelecimentos são atualizados pelos POIs e não pelo Amigo. Quando um pacote de POIs é lançado, o Igo, o Amigo e o PRimo são atualizados juntos.
Os radares são atualizados pelo MARADARAR e não pelo Amigo. Quando um radar é inserido no banco de dados do site, o Igo, o Amigo e o PRimo são atualizados juntos.
Portanto, todas as afirmações estão FALSAS.

3. Visual é questão de gosto, não questão técnica, de performance ou de precisão. Sobre colocar o carro 3D na tela, o Igo8.3 TAMBÉM TEM o Peugeot 206.
Portanto, essa afirmação está FALSA.

A única coisa verdadeira que vc disse é que é uma questão de gosto pessoal. Mas isso não faz do Igo8.3 muito superior ao Amigo ou vice-versa.

Abraço
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re: Inserção de endereço... 03 Mar 2012 15:40 #130773

Prezado PLOT, andavas sumido, heim?
Muito boas suas colocaçoes acerca das~"diferencas"entro o 8.3 e o Amigo.
Estou rodando seu pacote com o iGO 8.3.5.197.... e tenho recomendado a muitos usuarios. Nao sei se voce tem visto, mas gostei tanto do forum que expontaneamente tenho tentado colaborar bastante.
Ainda sou um pouco leigo, mas o que me ensinam, tenho repassado de bom grado aos mais inexperientes que eu.
Converso bastante com o Bruno, com o Fabio e com o Cozzi, todos tambem muito bons e que ajudam muito.
Espero chegar no nivel de voces, um dia...

Mas sobre o Amigo, baixei uma versao, rodei e........ voltei correndo para seu pacote.
Alias, quando voce vai nos presentear com algumas novidades, ou mesmo um pacote novo? Lembra-se que bem, no começo das minhas postagens eu te perguntei se era possivel aumentar o tamanho dos numeros do velocimetro e voce me disse que nao era tao simples assim... e que estava preparando um novo pacote e que incluiria essa modificaçao?
Pois é, estou esperando essa mudança.

No mais, parabens pelo seu trabalho. Por isso o GPSPoint é o maior e melhor forum do Brasil, no tocante a GPS.

Um abraço.

Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: Inserção de endereço... 03 Mar 2012 17:16 #130801

martifer

Fico feliz que tenha gostado do pacote. Depois que comecei a fazer as devidas adaptações no Igo8.3, não consegui mais usar outro. Como disse acima, é questão de gosto pessoal, mas encontro tudo o que quero de maneira fácil, o navegador é rápido, dificilmente ocorre travamentos, etc.

Eu percebi o aumento crescente das suas participações! Isso é ótimo e o GPSPoint agradece essa sua vontade em querer ajudar e compartilhar. Um dia, quando comecei há 1 ano e meio atrás, eu tb conhecia pouco e minhas contribuições eram sempre com relação a perguntas mais básicas dos usuários. Depois, de tanto ler e mexer no meu aparelho, fui entendendo melhor como as coisas se conectavam, qual a lógica por detrás, etc.

Com relação ao próximo pacote, preciso mesmo retomar a idéia. Ando um tanto quanto preguiçoso e sem inspiração para mexer nele, mas com certeza farei isso em breve.

Por fim, o Forum está recheado de pessoas muito capacitadas, com conhecimento e boa vontade em ajudar. Por isso que esse é realmente o melhor Forum de GPS do país. Não temos todos os maiores conhecedores do assunto por aqui, mas a massa cinzenta, o volume de perguntas e respostas, a quantidade de visitas nacionais e internacionais que recebemos.. tudo isso sedimenta nossa posição de liderança.

Abraços
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Inserção de endereço... 03 Mar 2012 17:51 #130816

Prezado PLOT,

Fiquei muito lisongeado com suas palavras. Realmente gostei muito do Forum e de voces todos. Sempre muito atenciosos e precisos em suas informaçoes. Por isso me propuz a tambem ajudar no que fosse possivel.
Tenho aprendido muito com voces todos. Mençao a voce, ao Bruno, ao Fábio, ao Cozzi, ao Foxtrot e a outros que náo me lembro agora, mas nem por isso menos importantes.
Sempre que vejo um iniciante, procuro dar a ele as boas vindas e a ajuda-lo no que for possivel. Quando o caso é mais grave, tenho a humildade de dizer que ainda nao sei e passo para um de voces, FERAS.

Mas as participaçoes aqui estao muito agradaveis e com certeza aprenderei mais a cada dia, podendo ajudar mais e mais os iniciantes.

Quanto ao seu pacote, gosto tanto dele que indico a todos que querem instalar o iGO 8.3. Eu mesmo ja o coloquei em uns 5 aparelhos, de amigos daqui de BH. Faça as modificacoes que voce tem em mente. Com certeza elas sao esperadas com ansieade. Todo usuario que tem nosso perfil, gosta de novidades.

No mais, conte comigo para o que precisar. Sei que ainda nao posso ajudar muito, mas o que puder fazer, sera de boa vontade.

Parabens pela sua atuaçao, sempre seria e precisa.

Um abraço.

Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
  • Página:
  • 1
Time to create page: 1.153 seconds