Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Alertas 10/02

Alertas 10/02 13 Fev 2012 19:55 #126145

Senhores Boa Noite,
Após instalar a ultima atualização de alertas 10/02, meu iGo Amigo parou de mostrar ícones de bandeiras de postos de gasolina e radares.Segui todas as instruções apagando todo o conteúdo da pasta speedcam mantendo somente os arquivos speedcamUpdates.spud e speedcam. Txt,copiando depois o conteúdo baixado para dentro da mesma pasta.
Podem me ajudar?
Grato!
  • Reiff
  • Intermediário
  • Reiff's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/08/2011
    Ult. Visita: 31/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Alertas 10/02 13 Mar 2012 16:46 #133346

Reiff,

Os ícones de postos de gasolina não tem nada haver com alertas e sim com arquivos de POI (Pontos de Interesse). Vc tbm atualizou estes arquivos (que ficam dentro da pasta CONTENT/POI)???

O procedimento de apagar os arquivos que estão na pasta SPEEDCAM estão corretos, desde que vc tenha cadastrado algum radar manualmente, do contrário pode apagar todos os arquivos que estiverem dentro dela e serão substituídos. Se tiver algum que vc não vai substituir, deixe lá mesmo. Por exemplo, se vc tem um pacote de alertas de CurvaPerigosa_20.txt e no pacote não veio, e vc quizer manter, não o delete.

Os aquivos speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud são gerados novamente qdo vc liga o GPS.

Veja se estas informações te dão uma luz sobre o que pode ter ocorrido e qq coisa volte a perguntar para que eu ou outro colaborador tentemos esclarecer melhor o que pode ser feito.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3431
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds