Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO IGO AMIGO 8.4 NO GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 4.3" COM TV

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO IGO AMIGO 8.4 NO GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 4.3" COM TV 13 Dez 2011 22:05 #111948

:duv

Olá amigos do GPSPoint,

Estou chegando agora neste site e também sou leigo com relação a GPS.
Recentemente comprei um AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 4.3" COM TV DIGITAL
ele veio com dois manuais ( usuário e aquarius 3D map) mas as explicações contidas neles
não foram suficientes para eu entender. Estive aqui lendo alguns tópicos principalmente
com relação ao software IGO AMIGO 8.4 e achei muito legal , gostaria de instalar no meu
GPS se possível informando passo a passo os procedimentos. A memória interna dele
possue 4 pastas ( Mobile Navigator, System, TurnonSound e Aquarius 3D Map além do
arquivo log.txt) não sei se tenho que deletar tudo ou somente o Navegador Mobile Navigator.
Além da memória interna de 2 GB que ele tem, eu também comprei um cartão de memória
de 8GB que já esta inserido nele. Bem é isso galera espero que vocês possam me ajudar,
desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.

abração a todos

Waldir Tavolaro
  • Waldir Tavolaro
  • Iniciante
  • Waldir Tavolaro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/12/2011
    Ult. Visita: 04/01/2012
Última Edição: 13 Dez 2011 22:09 por Waldir Tavolaro. Razão: palavras repetidas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: firmino 6384

Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO IGO AMIGO 8.4 NO GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 4.3" COM TV 14 Dez 2011 08:30 #111981