Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Formatar GPS Multracker 4.3'

Formatar GPS Multracker 4.3' 02 Nov 2011 19:15 #102611

Ola
Primeiramente sou novo aqui. Gostaria de uma ajuda dos colegas para que eu possa formatar meu GPS Multitracker 4.3', pois hoje estou usando o cartão, mas gostaria de instalar no proprio GPS. Qual seria o procedimento para formatar, sem causar erro de travar o meu GPS.
Grato
Norberto
  • NORBERTO ALVES
  • Iniciante
  • NORBERTO ALVES's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/05/2011
    Ult. Visita: 02/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Formatar GPS Multracker 4.3' 07 Nov 2011 23:18 #103455

Olá NORBERTO ALVES!!!

Bem vindo ao Fórum!!!

Antes de mais nada, conforme já exposto aqui pelo colegas mas experientes em GPS, não é recomendável que você formate seu aparelho caso ele tenha funções adicionais do tipo, Tv, Bluetooth, etc pois você poderá deletar arquivos do próprio Win Ce que fazem estas funções.

Outra coisa muito importante, não se recomenda instalar qualquer navegador direto na memória do aparelho (a não ser que seja o original), uma vez que, não sendo original, pode provocar instabilidade, reset e com isso prejudicar o firmeware do aparelho. Não se comprovou, até agora, qualquer melhora em termos de velocidade/performance utilizando a memória interna do aparelho em vez do uso do cartão. Já a vantagem do cartão é que, caso haja qualquer corrompimento de dados no mesmo, você poderá formatá-lo (sempre em Fat 32), ou até mesmo trocá-lo, e recarregar seu(s) navegador(es) do backup que você previamente terá feito e guardado em seu computador.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds