Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rota demo no Primo.

Rota demo no Primo. 21 Fev 2013 11:53 #187138

Olá pessoal.

Muitos usuários do igo Primo certamente se frustaram quando, ao clicar no botão DEMO, leram a mensagem de que ainda não há rotas de demonstração.

Para ter essas rotas (que infelizmente os fabricantes do gps no Brasil não colocam), é só inserir os arquivos dat na pasta correta, no arquivo data.zip

Começando do começo:
Crie uma rota e salve a mesma. Ela irá para Primo\Save\Profile\01\Route\Route0xx.dat
Pegue uma cópia do(s) arquivo(s) Route0xx.dat e coloque no arquivo data.zip.

A pasta correta para inserir o dat no data.zip é: data.zip\ui_igo9\defaults\demo_routes\route0xx.dat

Se não existirem no data.zip essas pastas todas, devem ser criadas. Normalmente existem vários arquivos dat nesta pasta (que serão sobrescritos pelas rotas que vc inserir), quando ela existe. Mas como são demos de rotas estrangeiras, não aparecem quando se quer selecionar. Isso porque só são aceitas rotas feitas usando o mapa que está ativo no Primo.

Aviso: Faça um backup do arquivo data.zip antes de mexer no mesmo e use o Winrar versão até 3.93, para não ter problemas. :evil:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 22 Fev 2013 12:41 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Xenon

Re: Rota demo no Primo. 22 Fev 2013 11:02 #187185

Taí uma oportunidade !

Quem distribui "pacotes" com navegadores para GPS , pode incluir no pacote uma rota "DEMOn" que tenha como destino sua própria loja ...

:evil:

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.229 seconds