Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: CENTRAL DE MULTIMÍDIA - BOOSTER 9980

CENTRAL DE MULTIMÍDIA - BOOSTER 9980 06 Nov 2012 22:56 #178718

Boa noite a todos!

Antes de mais nada gostaria de parabenizar o fórum pela presteza em ajudar a quem de fato precisa de ajuda! MUITO OBRIGADO!

Há alguns dias estou em busca de uma solução para o meu caso. Adquiri um DVD player Booster 9980 com tela de 7" que veio sem o cartão SD. Após MUITA pesquisa e INÚMERAS tentativas, inclusive com uma extensa ajuda do Cozzi, consegui não chegar a solução nenhuma! Estou com o Primo 2.0 v.9.6.5 que foi incrementado pelo grande Cozzi que tentou de inúmeras formas me ajudar.
Acontece que com essa versão que ele me passou, e fazendo as devidas alterações para para o meu GPS de tela de 7" e continuo sem conseguir!
Tenho uma outra versão do iGo Primo (sem os incrementos) que chega a rodar, porém após a tela com a logo do iGo, vem a opção de selecionar o idioma mas qualquer idioma que eu escolha, nada acontece. Clico em Português BR (ou em qq outro) e a tela continua lá, não tem um OK que eu possa dar.... fica nessa tela pra sempre! Estou postando abaixo os dois sys.txt e torcendo para que alguém possa me ajudar!

Primo (by Cozzy alterado pra tela de 7")

Clique aqui! [ Click to expand ]

Primo (que roda mas não sai da escolha do idioma):

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • Leo Nova
  • Iniciante
  • Leo Nova's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 30/10/2012
    Ult. Visita: 30/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: CENTRAL DE MULTIMÍDIA - BOOSTER 9980 08 Nov 2012 15:56 #178873

Olá amigo, também tive este tipo de problema com este DVD, consegui corrigir alterando a resolution para 480 x 234, dessa forma irá aparecer a parte onde fica o OK. Abraço.

Proibido pedir arquivos protegidos.
Leia ate o final:
www.gpspoint.com.br/...as-3d-etc-como-fazer
  • robsonqap
  • Iniciante
  • robsonqap's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 20/12/2012
Última Edição: 08 Nov 2012 17:50 por Foxtrot.

Re: CENTRAL DE MULTIMÍDIA - BOOSTER 9980 09 Nov 2012 09:30 #178944

Obrigado amigo,

foi exatamente isso que fiz e consegui! Mas pelo que eu andava lendo aqui no Fórum eu achava que a resolução deveria ser 800 x 480, mas de fato o que funciona mesmo com esse modelo é essa resolução: 480x234.

Muito obrigado pela ajuda!
  • Leo Nova
  • Iniciante
  • Leo Nova's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 30/10/2012
    Ult. Visita: 30/10/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds