Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sinal de Satélite

Sinal de Satélite 31 Ago 2012 09:03 #169878

Colaboradores do fórum,peço ajuda,
pois instalei o IGO Primo 2.0 Infinity no aparelho de GPS (Westing modelo WT- 600), ocorre que o sinal de GPS fica instável sinal forte e sem sinal repetidamente?

WestingWT-600..jpg
  • Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sinal de Satélite 31 Ago 2012 13:34 #169915

Shark 2011!

Tenho uma dica para você, Amigo!
Antes de proceder qualquer alteração, faça backup dos seus arquivos.
Espero que você tenha feito backup de seu Navegador original.
Também espero que ele possua uma Navegador original compatível com Igo Primo; pesquisei sobre isso (brevemente), mas não encontrei qual é o Navegador dele. O Menu parece igual ao Apontador Slimway TV.
Então segue a dica:
1) Vá no seu Navegador Original e obtenhao arquivo DATA;
2) Se for similar ao Igo Primo, poderá haver dentro dele a Pasta "config" e dentro desta, a Pasta "devices";
3) Abra a Pasta "devices" e copia tudo que há lá para a Pasta "devices" de seu Navegador Primo;
4) Ainda no arquivo DATA, abra a Pasta project_config e veja se há um arquivo com o nome específico de seu aparelho lá (extensão .ini); copia este arquivo para a mesma Pasta de seu Navegador Primo;
5) Quando pedir para salvar, clica em ok;
6) Agora fecha o seu Navegador e, se possível, faça uma otimização dele com um programinha bacana:
Clique aqui! [ Click to expand ]
que pode ser baixado no baixaki, etc. link opcional Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.;
7) Reinicie seu Navegador e veja se está estável;
8) Caso tenha outro tipo de Navegador original, posta aqui o modelo dele ou o arquivo DATA para nós analisarmos.
9) Se correu tudo bem, ótimo; se não, restaura o seu backup;
10) Preferencialmente, o seu Navegador Primo pode ficar no cartão de memória para garantir a memória interna do seu dispositivo;
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Última Edição: 31 Ago 2012 17:14 por Ping. Razão: Adicionei link opcional para baixar programa

Re: Sinal de Satélite 31 Ago 2012 18:37 #169960

:duv Ping obrigado pela dica, más lhe confesso sou um pouquinho marcha lenta no entendimento e o procedimento
o arquivo DATA é zipado e ao abri-lo localizei a pasta "device" más não possivel copiar o seu conteudo.
Só ressaltando Ping, eu adquiri o aparelho mencionado por acreditar que o Igo primo 2.0 iria rodar melhor do que
no Foston FS-707DC, porém no foston eu não tinha esse problema de recepção dos satélites.
Obs: Não alterei nada do navegador original que esta na pasta residentflesch, apenas inseri o meu cartão SD 8gb com os
navegadores da familia igo primo e amigo e todos deram problema com os satélites.
O navegador original localiza os satélites, más sabe como que é, o navegador é aquele simplizinho com asa delta que ninguém
utliliza.

Agradeço sua atenção e muito obrigado, se for possivel me enviar mais informações eu agradeço. :unsure:
O navegador original é o igo 8 Wince-gps
  • Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
Última Edição: 01 Set 2012 09:39 por Shark 2011.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds