Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador T500

GPS Apontador T500 11 Ago 2012 05:02 #166810

Amigos, me ajudem ... Estou em apuros ... Fiz a atualização para o IGO Amigo, no GPS T500 Apontador e perdeu o ícone da TV ... Quem conhece essa benção, sabe que ele tem um sintonizador de TV Digital ... Como faço para colocar o ícone de volta na tela? Obrigado pela ajuda, pessoas que entendem deste GPS! Outra coisa, não há atualização de firmware para o GPS? Eu não sou leigo em informática, na verdade, eu sou técnico, mas eu ainda sou novo no item GPS ... Eu sei que existem atualizações de firmware para placas de computador, e acho que para as plaquetas controladoras de GPS, também deve ter ... Se tem a opção de upgrade para essas plaquetas alguém pode me ajudar por favor ...
  • rlogon
  • Iniciante
  • rlogon's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2012
    Ult. Visita: 01/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Apontador T500 11 Ago 2012 08:55 #166819

Rlogon
Fica difícil diagnosticar o problema do seu T-500 sem mais detalhes.
Vc atualizou o Amigo? O T-500 vem de fábrica com o Primo.
O ícone que vc diz ter sumido é o ícone do menu original de fábrica?
Qto a atualização de firmware, não se conhece aqui no fórum tal atualização.
O que se prega aqui é que toda modificação de software do T-500 deve ser efetuada em um cartão SD e não na memória original.
Sem mexer na memória original diminui a chance de acontecer alguma coisa desagradável, como deleção, corrupção, etc, nos arquivos originais.
Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds