Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como traçar uma rota passando por rodovias pré-determinadas pelo usuário?

Como traçar uma rota passando por rodovias pré-determinadas pelo usuário? 11 Abr 2012 15:40 #140121

Tenho o Igo Primo 1.2, no GPS Orange G360M.

Quero fazer uma rota de Cachoeiro de Itapemirim - ES, até Sorocaba-SP. Mas quero ir pela BR 101, via RJ, e pegar a Dutra a partir daí.

Mas não sei como fazer o GPS criar esta rota desta maneira, pois ele sempre pega outras rodovias, como BR 482, no ES; BR 040 no RJ, etc.

Existe como indicar qual estrada queremos utilizar ?
  • sandrozc
  • Intermediário
  • sandrozc's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 16/06/2014
GPS Orange G360M (para motos)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como traçar uma rota passando por rodovias pré-determinadas pelo usuário? 11 Abr 2012 16:05 #140128

Bem-vindo ao fórum sandrozc,

É possível forçar o caminho por determinava via (rua, estrada, etc) com a inclusão de pontos de passagem ou pontos intermediários.

Você pode fazer isso no momento de criar a rota ou então depois, ao edita-la. A figura abaixo mostra a tele de Editar Rota, onde foram incluídos vários pontos de passagem.

Cada sinal de "+" à esquerda, se clicado, criará um ponto de passagem adicional entre os pontos acima e abaixo na lista. Clicando este sinal de "+", você é levado à busca (por endereço, favoritos, mapa, etc) onde pode incluir o ponto de passagem. Basta escolher um ou mais pontos que forcem a rota a passar pelo caminho desejado.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sandrozc

Re: Como traçar uma rota passando por rodovias pré-determinadas pelo usuário? 11 Abr 2012 16:10 #140129

Pois é....

Imaginei isso mesmo. Só não sabia que podia incluir vários destinos ao mesmo tempo.

Comecei fazendo Cachoeiro de Itapemirim - ES x Campos dos Goytacazes - RJ.

Depois coloquei Campos dos Goitacazes - RJ x Rio Bonito - RJ.... e ia fazer isso sucessivamente até chegar em Sorocaba.

Mas, com sua ajuda entendí que posso fazer a rota toda , indicando por onde passar (as cidades) e não as rodovias.

Valeu pela ajuda.
  • sandrozc
  • Intermediário
  • sandrozc's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 16/06/2014
GPS Orange G360M (para motos)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds