Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Qual GPS?

Qual GPS? 29 Set 2011 01:58 #95338

Pessoal, preciso de ajudo de vcs!

Quero comprar um GPS mas sou leiga no assunto!

Quero um baratinho, conseguem me indicar um modelo?

Vi alguns modelos na faixa de 170 reais.. tipo Dynamic, Slinway 3,5 etc.. Mas nao sei a diferença entre eles!

Gostaria de um que tivesse touch, controle de voz, mostrasse os radares, nomes das ruas e que eu conseguisse atualizar gratuitamente...

Help me!!

Obrigada!
  • Fabimsc
  • Iniciante
  • Fabimsc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/09/2011
    Ult. Visita: 17/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual GPS? 29 Set 2011 07:33 #95349

Bem-vinda ao fórum, Fabi,

Eu fugiria dos navegadores de 3.5". As teas são muito pequenas, mais difíceis de enxergar. Além disso, as novidades (atualizações) saem primeiro para as telas "padrão" (entre 4.3" e 5"), e só depois para os demais tamanhos. Você vai encontrar boas opções neste tamanho de tela na faixa de uns R$180,00 (por exemplo o Foston FS460DT, que tem outras opções, como TV digital e Bluetooth).

Se puder extender um pouco mais o orçamento, a outra característica notável é a memória RAM de 128MB. Todos os modelos mais baratos têm apenas 64MB, o que torna um pouco mais problemático rodar os navegadores atuais, cheios de recursos gráficos e que costumam exigir mais memória. Os modelos com 128MB estão na faixa de R$300. O Slimway T500 é um bom exemplo, custa normalmente uns R$350 mas ocasionalmente pode ser encontrado em promoções por menos de R$300.

Já quanto à tela touch, controle por voz (vire à direita...), narração de nomes de ruas (...na avenida fulano de tal) e possibilidade de atualização gratuita... quase todos os aparelhos, mesmo os mais baratinhos, têm todas essas características.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabimsc

Re: Qual GPS? 30 Set 2011 18:34 #95811

Entendido! :cheer:
Muito obrigada pelas informações!
  • Fabimsc
  • Iniciante
  • Fabimsc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/09/2011
    Ult. Visita: 17/10/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds