Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Endereço errado

Endereço errado 20 Set 2011 23:40 #93340

Olá amigos

Tenho realmente algo novo me atrapalhando, estou com um GPS que já tinha o IGO8 então coloquei o menu capuleto e acrescentei o igo primo então percebi que o endereço da casa do meu sogro é encontrado no IGO8 ao passo que no primo não. Aparece dois outros endereços com nomes parecidos, como R. Inácio... e Rua... Inácio... o Endereço que preciso achar é quase isso mas não é isso.

Só pra me explicar, não estou dizendo que o problema está no aplicativo do menu ou navegador e sim em alguma configuração ou atualização que ainda não aprendi a fazer.

Me ajudem aí.

Fico no aguardo.

Abraço...

Toninho.
  • Toninho_om7
  • Iniciante
  • Toninho_om7's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 07/08/2011
    Ult. Visita: 28/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Endereço errado 21 Set 2011 00:27 #93346

Toninho,

Experimente usar no iGO Primo o mesmo mapa que você usa no iGO 8.

Copie o mapa do iGO 8 (que está dentro da pasta map) e cole dentro da pasta map do iGO Primo.

Lembre-se que dentro da pasta map só pode haver um mapa do Brasil, portanto você deverá apagar (faça o backup se achar necessário) o mapa que já se encontra dentro desta pasta do Primo e deixar apenas o mapa que você copiou do iGO 8.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Endereço errado 22 Set 2011 10:59 #93568

fernandodvd

Brigadão deu certo só tenho uma dúvida

este mapa tem atualização?

ou posso ficar com ele sem problemas ele é de 2009 (Brasil.fbl)?

Grato toninho.
  • Toninho_om7
  • Iniciante
  • Toninho_om7's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 07/08/2011
    Ult. Visita: 28/11/2013

Re: Endereço errado 22 Set 2011 14:14 #93624

Toninho,

Sim, o mapa pode ser atualizado. A "pegadinha" é que nem sempre o mais moderno é o melhor para uma determinada localidade. Há dois grandes fornecedores de mapas para iGO, a Navteq (ou NT), e a TomTom (ex-Teleatlas), conhecido também por TA. Geralmente há 4 atualizações por ano possíveis, então as atualizações são identificadas pelo fornecedor (NT ou TA), ano e trimestre (ou trimestre e ano): Brasil NT Q1 2011 , Brasil TA Q1 2011, Brasil TA 2010 Q3, etc.

Frequentemente o mapa de um dos fornecedores tem melhor cobertura ou precisão numa determinada localidade. Nesses casos, é bem possível que mesmo um mapa mais recente do outro fornecedor não seja tão bom para esta mesma localidade. Daí a necessidade de testar vários mapas, dos dois fornecedores, até encontrar o melhor para sua região.

Tomando todos os cuidados que você já teve nesta primeira experiência (fazer backup, não ter dois mapas simultâneos do Brasil na pasta map), experimente os mapas disponíveis aqui, dando preferência aos mais recentes.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds