Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O IGO ATUALIZADO NO MEU DYNAMIC

PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O IGO ATUALIZADO NO MEU DYNAMIC 20 Set 2011 18:48 #93293

Olas gente, boa noite, tenho um gps dynamic usando o Ndrive, mas queria troca pelo igo 8.3, baixei o primo igoe apaguei tudo que tinha dentro da memoria do gps, fui tenta passar a pasta para dentro do gps para começar a usar o igo mas disse que a memoria é insificiente, nesse caso somente usando um cartao de memoria? esse procedimento esta correto de apagar tudo e copia a nova pasta do igo para ele? nao sei muito dessas coisas, preciso viajar e to perdido aqui..... se alguem puder me ajuda...fico grato eternamente!
  • krozztech
  • Iniciante
  • krozztech's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/09/2011
    Ult. Visita: 21/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O IGO ATUALIZADO NO MEU DYNAMIC 20 Set 2011 21:18 #93319

Olá. Como ocorre com a maioria dos aparelhos NDrive, o seu provavelmente é bloqueado. Vc deve ter no cartáo de memório um arquivo chamado explorer.exe

Ele permitirá que seu aparelho entre direto no Wince. Com isso vc poderá buscar o caminho do arquivo executável do navegador dentro do cartáo, seguindo pelo browse do Windows. Náo me recordo onde aqui na comunidade vc o encontrará para baixar, mas se quiser posso te enviá-lo por email porque é pequeno e dá pra enviar.

Boa sorte.
  • gefersonferreira
  • Iniciante
  • gefersonferreira's Avatar
  • Postagens: 41
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/04/2011
    Ult. Visita: 27/04/2015

Re: PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O IGO ATUALIZADO NO MEU DYNAMIC 20 Set 2011 21:42 #93322

• gefersonferreira
  • Iniciante

Re: PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O IGO ATUALIZADO NO MEU DYNAMIC 21 Set 2011 13:47 #93420

MUITOOOO OBRIGADO....EU CONSEGUI , O IGO ATE ABRE MAS APARECE UM ERROR LOGO QUE INICIA, DA SEGUINTE FORMA:

Failed to open file:
Signs2-0.spr
exiting application.

aparece isso! o q seria isso?
  • krozztech
  • Iniciante
  • krozztech's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/09/2011
    Ult. Visita: 21/09/2011

Re: PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O IGO ATUALIZADO NO MEU DYNAMIC 21 Set 2011 19:09 #93462

Eu já testei alguns navegadores que apresentaram este tipo de erro. A causa dele eu nunca descobri, mas resolvi o problema baixando um novo navegador (livre de arquivos corrompidos), formatei o cartáo e o coloquei lá no cartáo limpo junto com o explorer.

Provavelmente algum aplicativo neste navegador tenha se corrompido. Recomendo instalar um outro.

Boa sorte.
  • gefersonferreira
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds