Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Trocando tela de inicio "Foston"

Trocando tela de inicio "Foston" 25 Ago 2011 13:16 #88361

boa tarde a todos, gostaria de pedir desculpas,pois não sei se posso criar esse tópico aqui.

meu problema é seguinte, tenho um gps foston 707DC e quando o ligo ele aparece a entrada normal, a do carrinho que por sinal não é muito boa.

gostaria de saber se se tem alguma maneira de eu criar uma nova entrada e substituir, caso sim, me ajudem.

obrigado.
  • linhares13
  • Iniciante
  • linhares13's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 26/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Trocando tela de inicio "Foston" 26 Ago 2011 13:05 #88479

Boa tarde.Amigo,pelo que sei (alguem me corrija se estiver errado)essa tela inicial ja esta gravada no firmeware de seu aparelho e nao tem como ser acessada para ser subbstituida.Até por que,seria perigoso voce poder acessar esse registro e inutilizar seu aparelho,dada as informaçoes de inumeros usuarios que possuem esse aparelho e foram travados,com causa ou nao,e consequentemente perderam o mesmo.Alem disso o firmeware desse aparelho nao se acha em lugar nenhum(eu mesmo tenho um aparelho desse para recuperar ate hoje e nao consegui encontrar seu software em lugar nenhum,inclusive criei um topico ha um tempo atras sobre tal e até hoje ele esta com 0 respostas!).Na minha modesta opiniao,deixa ele do jeito que ta...se voce quiser trocar algo,faça nos arquivos dos navegadores (atualizaçoes,melhorias,etc).Nao mexe nele nao,...em time que esta ganhando é bom nao fazer alteraçoes.Abç!:-) :-)
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus
Última Edição: 26 Ago 2011 13:06 por Fabio Cuco.

Re: Trocando tela de inicio "Foston" 26 Ago 2011 13:23 #88483

Muito obrigado Fabio cuco, vou fazer isso mesmo, melhor telo na mão funcionando do que na gaveta hahahaha....
mas convenhamos que a tela de entrada é muito Feia xD.

obrigadoo.
  • linhares13
  • Iniciante
  • linhares13's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/08/2011
    Ult. Visita: 26/08/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds