Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ?

Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ? 09 Ago 2011 21:30 #85293

Boa noite!
Estou na duvida se existem vantagens reais sobre o GPS da marca apontador sobre os GPS de outras marcas, tenho um GPS fostom com o Igo primo 2011 que é muito bom e custou R$ 180,00. Infelizmente ele caiu do suporte e danificou o ponto de energia. Entao como tenho que comprar outro eu gostaria de saber se compença pagar ai aproximadamente R$ 150,00 a mais por GPS da marca apontador e qual deles é melhor pra se adquirir pois eu acredito que nao seja vantagem comprar um apontador pra rodar o mesmo software do foston (igo primo).

Aguardo! Obrigado!
  • carmorim
  • Iniciante
  • carmorim's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/08/2011
    Ult. Visita: 13/08/2011
Última Edição: 09 Ago 2011 21:50 por carmorim.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ? 10 Ago 2011 14:43 #85424

Caro amigo, boa tarde.
Já tive um Foston tbm e gostei muito.
Eu compartilho da ideia de que o Apontador é um bom GPS.
Ele tem 128 de memória, o que lhe permite rodar todos os navegadores na versão full.
Hoje recomendaria o T500. Tem bom preço e bom hardware.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ? 10 Ago 2011 18:13 #85467

Então a diferença é so no hardware? Nao tem um software exclusivo pra quem usa o apontador que seja mais bem atualizado, que mostre ruas com mais transito atualizado por satelite ? Por que se for so por questao de hardware ai nao é realmente vantajoso. Eu nao ligo muito e nem acho legal de ficar aparecendo predios nos mapas do gps, mas só pra mim entender, oque seria o modo FULL dos softwares? Existe algum software que tenha essa funcionalidade de mostrar vias mais congestionadas e tals ou ainda é islusao, achei o apontador por 280,00 akele melhor de tela 4.3 contra o velho foston de 180,00 na santa ifigenia-sp.
Estou preucupado mais em uma vantagem em questao de funcionalidade e comodidade de software pois em velocidade o foston roda legal o igo primo 2011

aguardo ^_^
  • carmorim
  • Iniciante
  • carmorim's Avatar

Re: Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ? 11 Ago 2011 09:41 #85573

carmorim, bom dia.
Se você não liga muito para prédios, POI's e tudo mais, o Foston vai lhe atender sim!
Quando falo em Software Full, digo estes que mostram prédios, mostram vários POI's na tela e tudo mais.
Estes recursos certamente travariam ou ficariam lentos no Foston, por ter 64 de memória.
O sistema iGO que vem no Apontador nem sempre é o melhor ou mais completo. Prova disso é que a MAIORIA das pessoas que compram aparelhos Apontador ou qualquer outra marca, baixam novos softwares para trocar o original.
Este detalhe de mostrar vias congestionadas parece já funcionar, segundo comentários que vi, porém nunca o vi em funcionamento.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ? 11 Ago 2011 19:31 #85670

Uma vantagem real do GPS Apontador em relação ao Foston é que ele é de marca (fabricado pela Unicoba, empresa brasileira que é terceirizada de outras marcas, como a TP-LINK), portanto tem uma qualidade de construção e componentes melhores que os do Foston, que é um aparelho chines "xing ling", com componentes de qualidade duvidosa e, graças a isso, seu preço é reduzido...

Além disso tem a rede de assistencia/garantia, que no caso da Foston é extremamente precária, visto que pelo que sei funciona apenas pelo site, onde voce cria um cadastro e envia seu aparelho para análise, tendo que arcar com custos postais. No caso do Apontador, existem locais específicos onde voce pode levar seu aparelho de forma mais comoda, como em empresas "normais"...
  • LC MaSTeR
  • Iniciante
  • LC MaSTeR's Avatar
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/07/2011
    Ult. Visita: 28/07/2016

Re: Quais as vantagens do GPS apontador 4.3 sobre o Foston e outros marcas ? 12 Ago 2011 23:30 #85881

Bom sendo assim pro meu caso vou ficar ainda mais um tempo com o velho foston, pelo que eu ouvia dava impresao de que o apontador tinha uma grande vantagem de software sobre a concorrencia, mas é como um computador: Pra que compra um Core i7 se voce só vai acessar e-mails e usar internet ? É um investimento inutil. Mas se voce for usar todo os recursos ai é outra historia, sendo assim no meu caso vou de foston mais um tempo =)
Muito obrigado a todos pela ajuda!
  • carmorim
  • Iniciante
  • carmorim's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.337 seconds