Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: [AJUDA E DICA URGENTE]

[AJUDA E DICA URGENTE] 28 Jul 2011 13:09 #83011

Bom dia galera, sou novo no forum e leio os topicos todos os dias... aprendi muito sobre GPS por aqui rs
tenho um GPS desbloqueado tela 7" com tv bluetooth e tal...
enfim... baixei o Primo FULL:
www.gpspoint.com.br/...b-a-full-128mb-22jul

e em seguida baixei este mapa:
www.gpspoint.com.br/...1-igo83-amigo--primo

primeira duvida, fiz certo??? ou o primeiro ainda é mais atualizado que este outro que baixei?

AGORA VAI UM PROBLEMA E DUVIDA QUE TIVE...
MORO EM MOGI DAS CRUZES (SP) E AGORA ESTOU TRABALHANDO EM SP CAPITAL... NA SAIDA DE CASA TEM UM CAMINHO PARA O COMEÇO DA MOGI DUTRA MUITO FACIL, PORÉM O GPS INSISTE EM QUERER ME LEVAR POR OUTRO.... AINDA NÃO ENTENDI O PQ..... TEM COMO EU MUDAR ISSO? OU É UM ERRO BASICO DE GPS?

DUVIDA, FUI ATÉ JUNDIAÍ ONTEM E DEPOIS IA EMBORA DIRETO PARA MOGI DAS CRUZES... CLARO QUE O METODO MAIS LÓGICO SERIA EU VOLTAR A SP CAPITAL E IR ATÉ MOGI.... MAS PENSEM NA MARGINAL TIETE AS 18HRS???? IMPOSSIVEL...
ENTÃO GOSTARIA QUE ELE ME MANDASSE PASSANDO PELO INTERIOR, SOMENTE NAS ESTRADAS... E NÃO CONSEGUI FAZER ISSO NO GPS... A SOLUÇÃO QUE ENCONTREI FOI COLOCAR DESTINO ATIBAIA.... CHEGUEI EM ATIBAIA E COLOQUEI MOGI DAS CRUZES...... MAS O GPS INSISTIU EM MANDAR O CAMINHO PASSANDO POR SP CAPITAL DE NOVO!!!!

CONCLUSÃO, TIVE QUE LIGAR PARA UM AMIGO QUE ME INDICOU PEGAR A DOM PEDRO E DEPOIS PASSAR POR DUTRA E CAIR NA AYRTON SENNA DIRETO....
COMO FAÇO ISSO NO GPS?

OBRIGADO DESDE JÁ ........... E CONTO COM A COLABORAÇÃO, POIS NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA E ANDO APANHANDO DO GPS.

FILIPE ASSIS!
  • far1403
  • Iniciante
  • far1403's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 25/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: [AJUDA E DICA URGENTE] 28 Jul 2011 13:12 #83014

B)
  • far1403
  • Iniciante
  • far1403's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 25/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.221 seconds